• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Fibria?

116 postagens (39 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.28
  • Remuneração e benefícios
    4.21
  • Oportunidade de carreira
    3.37
  • Cultura da empresa
    3.97
  • Qualidade de vida
    4.05

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 27 dias

    Ótimo

    Analista Financeiro Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa possui um clima legal e motivador para buscar sempre coisas novas no dia a dia. Sou terceira e sou cobrada como funcionária, as pessoas são bem simpáticas.

    Contras: Os benefícios não são muito bons. Não temos PLR; e nem ticket alimentação o que é ruim pela região que trabalhamos. O ponto também precisaria ser renovado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 30 dias

    Boa empresa para se trabalhar.

    Estagiário

    Aracruz, ES


    Prós: É líder de mercado, a marca é forte e reconhecida. Costuma contratar estagiários que se destacam. Facilidade de comunicação entre as unidades.

    Contras: O crescimento dentro da empresa pode ser lento e não tem programa de Trainee. Há ainda muita resistência a mudanças por parte de funcionários antigos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    A Fibria um lugar que amo trabalhar!

    Analista Ambiental Júnior

    Três Lagoas, MS


    Prós: uma empresa que procura satisfazer o funcionario sempre. tem ppr, ginastuca laboral, celebracies de atingir meyas e aniversariantes do mes, oportunidade de crescimento academico e profissional,etc

    Contras: ainda ha pouco espaco para mulheres no cargo de gestao. alguns palestrantes que eles contratam fazem muitas piadas machistas e que colocam a mulher submissa ao homem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótima Empresa

    Assistente Fiscal

    Jacareí, SP


    Prós: Acredito que o principal seja a Gestão de Pessoas. Contudo existem outras coisas, como por exemplo: salários, benefícios, flexibilidade além de programas internos serem muito bons.

    Contras: O principal ponto negativo, é de que alguns gestores precisam realizar mais treinamentos para liderar uma equipe. Apesar de já ter trabalhado em outras áreas da empresa, e ja ter presenciado excelentes gestores infelizmente existem os que precisam melhorar.

    Conselhos para presidência: Providenciar cursos/reciclagem em gestão de pessoas para todos os gestores diretos e indiretos de todas as áreas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Empresa boa de se trabalhar, mas que consome ao máximo seus funcionários

    Técnico

    Jacareí, SP


    Prós: Benefícios são muito bons, pagam salários bons comparados ao mercado, mmioria dos gestores dão liberdade de e muito aprendizado, aprende-se bastante.

    Contras: Valorização demasiada aos graduados em faculdades públicas, excesso da demanda de trabalho, clima de extrema competição, atividades incompatíveis com a função.

    Conselhos para presidência: Buscar valorizar mais o trabalho e menos o local de formação, melhorar o plano de carreira e diminuir as demandas dos funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Ótimo porém ainda não excelente

    Operador de Máquinas

    Aracruz, ES


    Prós: Ambiente de trabalho, valorização do funcionário, flexibilidade ,segurança, salário, se preocupa com o desenvolvimento profissional e bons líderes

    Contras: Deveria fornecer vagas para recrutamento interno dando oportunidade para quem está cursando a faculdade acima do 5 período no caso,e estágio para quem é funcionário da empresa.

    Conselhos para presidência: Trabalhar mais o grupo de trabalho , estimulando as pessoas a serem amigos de trabalho e não somente colegas ,só assim grupos se tornaram verdadeiras equipes ,em todos sentido.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Operador de Máquinas Florestais

    Capão Bonito, SP


    Prós: Nessa empresa, as máquinas tem uma tecnologia de primeira, sendo melhorando o trabalho e o desempenho de todas da empresa. Muitos corretos e justos com suas políticas.

    Contras: Devia haver mais dias de folgas, pois é trabalho cansativo. Mudar os turnos, pois trabalhar de madrugada é ruim. Embora tudo seja dentro da lei.

  • Há 3 meses

    Empresa boa

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

    Três Lagoas, MS


    Prós: Benefícios bom, salário bom, politica e valores da empresa muito boa, pessoas bem pacientes para ensinar as pessoas com cargos inferiores, a empresa em si é realmente muito boa.

    Contras: Alguns gestores não tem uma gestão de pessoas tão bem, tiveram que crescer rapidamente e não conseguiram trabalhar esse lado, algumas gestões são bem ruins.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Uma boa empresa para se trabalhar e ganhar experiencia

    Supervisor de AlmoxarifadoEx-funcionário, saiu em 2017

    Três Lagoas, MS


    Prós: Uma empresa de gestão moderna, com foco na segurança e na saúde dos empregados, alem de fornecer treinamentos aos seus colaboradores e bons benefícios

    Contras: A área de apoio da empresa é pouco valorizada, e seus colaboradores dificilmente contam com plane de carreira nesse setor e esse setor também conta baixos investimentos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Realização de um sonho pessoal

    Estagiário de Engenharia

    Capão Bonito, SP


    Prós: Gestão dos Processos Operacionais e Pessoais, empresa consolidada com crenças de gestão que impulsional seus colaboradores a sempre trabalhar com determinação e foco

    Contras: Sem pontos negativos a empresa proporciona aquilo que cada um busca so depende de si caso almeje algo maior basta lutar e se especializar cada vez mais

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Fibria

Descrição:Somos Fibria, uma empresa 100% brasileira e líder global em celulose. Exportamos 95% de nossa produção para mais de 40 países. Nossa capacidade produtiva é de 5,3 milhões de toneladas anuais de celulose e estamos presentes em Aracruz (ES), Jacareí (SP) e Três Lagoas (MS), além de Eunápolis (BA), onde localiza-se a Veracel, uma joint-venture com a Stora Enso.
Por sermos uma empresa de base florestal renovável, com todas as unidades certificadas por instituições de reconhecimento internacional, buscamos maximizar o aproveitamento da floresta e minimizar a geração de resíduos, num modelo de negócios baseado no valor compartilhado com nossos acionistas e a sociedade. .
Com ações listadas no Novo Mercado da BM&FBovespa, fazemos parte do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) e fomos selecionados para compor as carteiras 2013/2014 dos índices Dow Jones Sustainability Index (DJSI World) e Dow Jones Sustainability Index Emerging Markets (DJSI Emerging Markets).

Site