Como é trabalhar na Fibria?

Uma boa empresa para se trabalhar e ganhar experiencia

Supervisor de AlmoxarifadoEx-funcionário, saiu em 2017

Três Lagoas, MS

Prós: Uma empresa de gestão moderna, com foco na segurança e na saúde dos empregados, alem de fornecer treinamentos aos seus colaboradores e bons benefícios

Contras: A área de apoio da empresa é pouco valorizada, e seus colaboradores dificilmente contam com plane de carreira nesse setor e esse setor também conta baixos investimentos

Realização de um sonho pessoal

Estagiário de Engenharia

Capão Bonito, SP

Prós: Gestão dos Processos Operacionais e Pessoais, empresa consolidada com crenças de gestão que impulsional seus colaboradores a sempre trabalhar com determinação e foco

Contras: Sem pontos negativos a empresa proporciona aquilo que cada um busca so depende de si caso almeje algo maior basta lutar e se especializar cada vez mais

Empresa excelente, super indico

Ex-funcionário, saiu em 2013

Nova Viçosa, BA

Prós: Gestão excelente, salário excelente e motivação da empresa para com os colaboradores, fazendo reuniões periódicas e buscando a opinião pessoal .

Contras: Possibilidade de crescimento baixa, poderia existir mais chances para os funcionários crescerem na empresa de uma forma justa é claro, priorizando os recrutamentos internos.

Conselhos para presidência: Poderia mudar algumas formas de avaliação profissional.

Especialista

Três Lagoas, MS

Prós: Salário bom.

Contras: Gestão ruim.

Assistente de Processos

Analista Assistente de Processos

Jacareí, SP

Prós: Salário competitivo, possui bons benefícios, a empresa oferece treinamentos, possui profissionais altamente qualificados, oportunidade de crescimento

Contras: Alguns setores da empresa parecem nao querer coloborar com o todo. Há muita disputa interna. Possui muitas reuniões. Não possui espaço para trabalho focado. Há muitas distrações.

Ótima Empresa

Assistente Fiscal I

Jacareí, SP

Prós: Liberdade em fornecer idéias, ambiente leve, gestão preparada para lhe dar com as pessoas da equipe. Benefícios completos e ônibus fretado sem desconto.

Contras: Acredito que um ponto negativo seja a limitação para candidatura em outras vagas da empresa devido ao gs atual ser insuficiente para que possamos concorrer a vagas com GS maior.

Conselhos para presidência: Sempre renovar a gestão de pessoas dos coordenadores e supervisores para mantermos a excelência e melhoria contínua

excelente empresa

Prós: Excelente empresa para se trabalhar. Reconhece o profissional e da oportunidade de crescimento.

Contras: não observo pontos negativos na empresa. atende todas as minhas expectativas até o momento.

ótima empresa

Analista Pleno

Prós: Os salários e benefícios são muito bons e clima agradável na empresa. Transparência e diálogo aberto realmente funcionam na equipe onde trabalho.

Contras: Algumas políticas e práticas de DHO não são bem claras e/ou divulgadas para a empresa, não são abertas exceções às regras o que às vezes desmotiva os profissionais.

Ótima empresa

Analista Sênior

Prós: A Fibria possui vários pontos positivos, é uma empresa de grande porte, com 4 fábricas. O Ambiente de trabalho é ótimo. A Governança, Controle de Produção e funcionários satisfeitos.

Contras: O Controle de TI é muito ruim, desde o ambiente de SAP, BW. Falta tecnologia no corporativo e inovação. Coisas básicas exige um trabalho enorme de fazer.

Fibria uma porta para o crescimento

Operador de Logística I

Caravelas, BA

Prós: As Oportunidades de construção e conhecimento, é uma logística que nos ensina todos os dias com desafios, faz com que acordamos todos os dias com um sorriso novo. Amo minha empresa.

Contras: A empresa sempre visa o crescimento e a Fibria sempre valorizou a meritocracia, talvez a empresa deveria investir mais na capacitação dos seus colaboradores, apoiando o ensino superior.

Fibria

Descrição:Somos Fibria, uma empresa 100% brasileira e líder global em celulose. Exportamos 95% de nossa produção para mais de 40 países. Nossa capacidade produtiva é de 5,3 milhões de toneladas anuais de celulose e estamos presentes em Aracruz (ES), Jacareí (SP) e Três Lagoas (MS), além de Eunápolis (BA), onde localiza-se a Veracel, uma joint-venture com a Stora Enso.
Por sermos uma empresa de base florestal renovável, com todas as unidades certificadas por instituições de reconhecimento internacional, buscamos maximizar o aproveitamento da floresta e minimizar a geração de resíduos, num modelo de negócios baseado no valor compartilhado com nossos acionistas e a sociedade. .
Com ações listadas no Novo Mercado da BM&FBovespa, fazemos parte do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) e fomos selecionados para compor as carteiras 2013/2014 dos índices Dow Jones Sustainability Index (DJSI World) e Dow Jones Sustainability Index Emerging Markets (DJSI Emerging Markets).