Como é trabalhar na Fibria?

Muito bom

Operador de Máquinas OperatrizesEx-funcionário, saiu em 2008

Aracruz, ES

Prós: Possibilidade de Verificar salários Várias opções de contato Possibilidade de Verificar salários Possibilidade de Verificar salários Possibilidade de Verificar salários

Contras: ĢPossibilidade de Verificar saláriosPossibilidade de Verificar saláriosPossibilidade de Verificar saláriosPossibilidade de Verificar saláriosPossibilidade de Verificar saláriosPossibilidade de Verificar saláriosPossibilidade de Verificar salários

Excelente empresa e gestão.

Mecânico de Máquinas FlorestaisEx-funcionário, saiu em 2019

Água Clara, MS

Prós: Boa empresa e indico a quem estiver pensando que vale apena tentar, pois será bem recebido pelos seus gestores e sempre terá alguém vendo oque faz.

Contras: Nada a dizer sobre esta empresa, boa gestão e comunicação com seus colaboradores, desde que cometam ou não erros nos trabalhos executados durante o dia dia.

Melhor empresa que eu trabalhei

Analista de Tesouraria SêniorEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Excelente clima para se trabalhar, oferece todos os benefícios , possui plano de Plano de desenvolvimento profissional e proporciona qualidade vida aos funcionários.

Contras: Infelizmente a empresa não existe mais ela foi vendida em março de 2018 e incorporada em janeiro de 2019. Passando a Fazer parte do Grupo Suzano Holding.

Otima

Analista Fiscal Pleno

Jacareí, SP

Prós: Grande empresa boa experiencia ,boa chance de crescimento.Gestão com bons gestores e com visão ampla.Empresa consegui conciliar lucro com boas párticas.

Contras: Cultura de alguns funcionários mais antigos.Alguns funcinarios mais antigos não aceitam mudança ou não aceita, novas ideias ou erros vistos por funcioanrios mais novos.

Uma boa empresa para adquirir experiências

Operador da Área I

Três Lagoas, MS

Prós: É uma excelente empresa para se desenvolver profissionalmente, adquirindo experiência para seu crescimento profissional. Cumpri regularmente com seus deveres sem atraso ou falta.

Contras: Uma cultura não muito aberta para idéias, o quadro de funcionário é o mínimo possível visando sempre ganhar mais mercado e produtividade. Queria q tivesse mais engajamento.

Conselhos para presidência: Mais oportunidades

Operador de Logística III

Jacareí, SP

Prós: Estou muito satisfeito com a empresa. Boa remuneração, ótimos benefícios e ambiente de trabalho excelente. Nao tenho o que reclamar. Parabens.

Contras: Deveria dar mais atenção aos funcionários que almejam subir com a empresa. Em vez de passar por uma única chefia. Falta ter um pouco mais de atenção para quem tem responsabilidade na empresa.

Analista Jr

Jacareí, SP

Prós: Ótima empresa, com muitos benefícios, como: participação de lucros, seguro saúde, dentista, ceia básica, vale alimentação, vale transporte e outros.

Contras: Os gestores são um pouco confusos, tem pessoas não capacitadas pata esta função. Há pessoas demais em algins setores que não apresentam profissionalismo adequado.

Gratidão por tudo que aprendi nesta empresa

Supervisor de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2017

Jacareí, SP

Prós: Empresa boa para trabalhar com alto grau de investimento nos funcionários relacionados a treinamento e capacitação. Flexibilidade e liberdade de opinião são pontos positivos.

Contras: Apesar dos investimentos em treinamento a liderança precisa aprender a escutar as pessoas com relação a oportunidades no negócio deixando a vaidade e competitividade de lado... (Querer fazer mais do mesmo esperando resultados diferentes e quase impossível).

Empresa que motiva os colaboradores

Analista de Planejamento LogísticoEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Empresa extremamente ética e com muita possibilidade de crescimento. A liderança ampara nas decisões de plano de carreira e permite o desenvolvimento.

Contras: Pela área cuidar da Logística internacional as vezes é necessário trabalhar durante os finais de semana ou até mesmo nos feriados, de modo geral uma excelente empresa

Ótima empresa!

Operador de Painel CentralEx-funcionário, saiu em 2018

Três Lagoas, MS

Prós: Ótimo salário; Bons benefícios; Foco em segurança, dando ao funcionário o direito de recusa de tarefa; A preocupação genuína com a vida e o meio ambiente.

Contras: Não valorização do feedback, o que impede o funcionário saber como a chefia enxerga seu desempenho; A comunicação não é bem utilizada, propiciando conversas de corredores.

Conselhos para presidência: A chefia deve estar mais próxima da operação!

Fibria

Descrição:Somos Fibria, uma empresa 100% brasileira e líder global em celulose. Exportamos 95% de nossa produção para mais de 40 países. Nossa capacidade produtiva é de 5,3 milhões de toneladas anuais de celulose e estamos presentes em Aracruz (ES), Jacareí (SP) e Três Lagoas (MS), além de Eunápolis (BA), onde localiza-se a Veracel, uma joint-venture com a Stora Enso.
Por sermos uma empresa de base florestal renovável, com todas as unidades certificadas por instituições de reconhecimento internacional, buscamos maximizar o aproveitamento da floresta e minimizar a geração de resíduos, num modelo de negócios baseado no valor compartilhado com nossos acionistas e a sociedade. .
Com ações listadas no Novo Mercado da BM&FBovespa, fazemos parte do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) e fomos selecionados para compor as carteiras 2013/2014 dos índices Dow Jones Sustainability Index (DJSI World) e Dow Jones Sustainability Index Emerging Markets (DJSI Emerging Markets).