Como é trabalhar na Fibria?

É uma empresa boa pra se trabalhar.

Capão Bonito, SP

Prós: paga bem para região paga certo sem atrasos, é um ambiente bom para se trabalhar com profissionais com uma carga boa de experiencia.

Contras: nos últimos meses teve uma queda nos salários devido alguns cortes de benefícios, comprometendo os orçamentos de muitos funcionarios.

Empresa justa e responsável

Prós: Empresa ética, sustentável e preza muito pela comunidade e seus empregados.

Contras: Em alguns momentos é complacente com baixo resultado.

Lugar para fazer carreia

Aracruz, ES

Prós: Estabilidade, local de trabalho relativamente bom, Oportunidades de crescimento

Contras: Retirada dos direitos trabalhista anteriores a 2008, nivel de cobrança elevado, sobrecarga de trabalho

Empresa nota 10

Prós: Ambiente de trabalho muito legal e desafios constantes.

Contras: Falta de critérios claros nas promoções internas.

Empresa com ótima oportunidade de Carreira

Aracruz, ES

Prós: Boa remuneração, assistencia médica , comida de ótima qualidade, estão sempre preocupados com a segurança, ambiente harmonioso, etc.

Contras: Hà uma separação de restaurantes, em que um é muito bom e outro nem tanto.

Empresa justa e com qualidade de vida

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, intelectualmente estimulante e proporciona oportunidades de desenvolvimento profissional, Na maioria dos cargos permite-se trabalhar como Home Office, possui plano de saúde com padrões acima de outras grandes empresas

Contras: Burocratica e com pouco poder de desição.

Conselhos para presidência: Menos burocratização e maior autonomia

Pouco reconhecimento e poucas oportunidades

Coordenador

Três Lagoas, MS

Prós: Empresa com boa remuneração, trabalha baseada em princípios sólidos como ética e respeito. Busca a sustentabilidade ambiental e social sempre.

Contras: Planos de carreira pouco claros. imaturidade e inexperiência predominam a gestão florestal.

Conselhos para presidência: Acreditar mais na prata da casa

Fibria

Descrição:Somos Fibria, uma empresa 100% brasileira e líder global em celulose. Exportamos 95% de nossa produção para mais de 40 países. Nossa capacidade produtiva é de 5,3 milhões de toneladas anuais de celulose e estamos presentes em Aracruz (ES), Jacareí (SP) e Três Lagoas (MS), além de Eunápolis (BA), onde localiza-se a Veracel, uma joint-venture com a Stora Enso.
Por sermos uma empresa de base florestal renovável, com todas as unidades certificadas por instituições de reconhecimento internacional, buscamos maximizar o aproveitamento da floresta e minimizar a geração de resíduos, num modelo de negócios baseado no valor compartilhado com nossos acionistas e a sociedade. .
Com ações listadas no Novo Mercado da BM&FBovespa, fazemos parte do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) e fomos selecionados para compor as carteiras 2013/2014 dos índices Dow Jones Sustainability Index (DJSI World) e Dow Jones Sustainability Index Emerging Markets (DJSI Emerging Markets).