Como é trabalhar na Fibria?

Gratidão por tudo que aprendi nesta empresa

Supervisor de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2017

Jacareí, SP

Prós: Empresa boa para trabalhar com alto grau de investimento nos funcionários relacionados a treinamento e capacitação. Flexibilidade e liberdade de opinião são pontos positivos.

Contras: Apesar dos investimentos em treinamento a liderança precisa aprender a escutar as pessoas com relação a oportunidades no negócio deixando a vaidade e competitividade de lado... (Querer fazer mais do mesmo esperando resultados diferentes e quase impossível).

Fibria

Descrição:Somos Fibria, uma empresa 100% brasileira e líder global em celulose. Exportamos 95% de nossa produção para mais de 40 países. Nossa capacidade produtiva é de 5,3 milhões de toneladas anuais de celulose e estamos presentes em Aracruz (ES), Jacareí (SP) e Três Lagoas (MS), além de Eunápolis (BA), onde localiza-se a Veracel, uma joint-venture com a Stora Enso.
Por sermos uma empresa de base florestal renovável, com todas as unidades certificadas por instituições de reconhecimento internacional, buscamos maximizar o aproveitamento da floresta e minimizar a geração de resíduos, num modelo de negócios baseado no valor compartilhado com nossos acionistas e a sociedade. .
Com ações listadas no Novo Mercado da BM&FBovespa, fazemos parte do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) e fomos selecionados para compor as carteiras 2013/2014 dos índices Dow Jones Sustainability Index (DJSI World) e Dow Jones Sustainability Index Emerging Markets (DJSI Emerging Markets).