Como é trabalhar na Fibria?

Ótima empresa!

Operador de Painel CentralEx-funcionário, saiu em 2018

Três Lagoas, MS

Prós: Ótimo salário; Bons benefícios; Foco em segurança, dando ao funcionário o direito de recusa de tarefa; A preocupação genuína com a vida e o meio ambiente.

Contras: Não valorização do feedback, o que impede o funcionário saber como a chefia enxerga seu desempenho; A comunicação não é bem utilizada, propiciando conversas de corredores.

Conselhos para presidência: A chefia deve estar mais próxima da operação!

Fibria

Descrição:Somos Fibria, uma empresa 100% brasileira e líder global em celulose. Exportamos 95% de nossa produção para mais de 40 países. Nossa capacidade produtiva é de 5,3 milhões de toneladas anuais de celulose e estamos presentes em Aracruz (ES), Jacareí (SP) e Três Lagoas (MS), além de Eunápolis (BA), onde localiza-se a Veracel, uma joint-venture com a Stora Enso.
Por sermos uma empresa de base florestal renovável, com todas as unidades certificadas por instituições de reconhecimento internacional, buscamos maximizar o aproveitamento da floresta e minimizar a geração de resíduos, num modelo de negócios baseado no valor compartilhado com nossos acionistas e a sociedade. .
Com ações listadas no Novo Mercado da BM&FBovespa, fazemos parte do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) e fomos selecionados para compor as carteiras 2013/2014 dos índices Dow Jones Sustainability Index (DJSI World) e Dow Jones Sustainability Index Emerging Markets (DJSI Emerging Markets).