Como é trabalhar na Fibria?

Orgulho e muita satisfação em fazer parte do grado de colaboradores desta grande empresa !

Operador de Máquina Florestal II

Jacareí, SP

Prós: Garantia e segurança de ocupação , relativo e satisfatório reconhecimento de talentos por parte da Direção , ambiente muito bom de trabalho !

Contras: único ponto a levar em conta como negativo é fato que pela demanda e necessidade da empresa em manter a fabrica em operação sem a falta de madeira , termos que nos sujeitar em trabalhar em escalas de 3 turnos 365 dias do ano

Fibria

Descrição:Somos Fibria, uma empresa 100% brasileira e líder global em celulose. Exportamos 95% de nossa produção para mais de 40 países. Nossa capacidade produtiva é de 5,3 milhões de toneladas anuais de celulose e estamos presentes em Aracruz (ES), Jacareí (SP) e Três Lagoas (MS), além de Eunápolis (BA), onde localiza-se a Veracel, uma joint-venture com a Stora Enso.
Por sermos uma empresa de base florestal renovável, com todas as unidades certificadas por instituições de reconhecimento internacional, buscamos maximizar o aproveitamento da floresta e minimizar a geração de resíduos, num modelo de negócios baseado no valor compartilhado com nossos acionistas e a sociedade. .
Com ações listadas no Novo Mercado da BM&FBovespa, fazemos parte do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) e fomos selecionados para compor as carteiras 2013/2014 dos índices Dow Jones Sustainability Index (DJSI World) e Dow Jones Sustainability Index Emerging Markets (DJSI Emerging Markets).