Como é trabalhar na Fibria?

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Estímulo à criatividade, diálogo aberto, benefícios

Contras: liderança pode aprimorar gestão de pessoas fazendo mais uso de feedbacks durante o ano com clareza e objetividade para apoiar o desenvolvimento do time.

Conselhos para presidência: Não deixar de pensar nos empregados mesmo em tempos difíceis. Explicar os motivos das decisões. Não perder contato com a base. São eles que fazem a empresa alcançar os objetivos definidos.

Fibria

Descrição:Somos Fibria, uma empresa 100% brasileira e líder global em celulose. Exportamos 95% de nossa produção para mais de 40 países. Nossa capacidade produtiva é de 5,3 milhões de toneladas anuais de celulose e estamos presentes em Aracruz (ES), Jacareí (SP) e Três Lagoas (MS), além de Eunápolis (BA), onde localiza-se a Veracel, uma joint-venture com a Stora Enso.
Por sermos uma empresa de base florestal renovável, com todas as unidades certificadas por instituições de reconhecimento internacional, buscamos maximizar o aproveitamento da floresta e minimizar a geração de resíduos, num modelo de negócios baseado no valor compartilhado com nossos acionistas e a sociedade. .
Com ações listadas no Novo Mercado da BM&FBovespa, fazemos parte do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) e fomos selecionados para compor as carteiras 2013/2014 dos índices Dow Jones Sustainability Index (DJSI World) e Dow Jones Sustainability Index Emerging Markets (DJSI Emerging Markets).