Como é trabalhar na Fibria?

Oportunidade para quem busca crescer juntamente com a marca Fibria.

Operador de Painel

Três Lagoas, MS

Prós: Empresa líder mundial no ramo de atuação, com investimento contínuo em novas tecnologias e no desenvolvimento de pessoas, tendo como ponto forte a prioridade pela segurança no ambiente de trabalho e produção com qualidade sem agredir o meio ambiente.

Contras: Pontualmente, alguns gestores com pouco preparo na lida com pessoas, o que pode comprometer o desempenho da equipe e os resultados da empresa.

Conselhos para presidência: Investimento contínuo na qualificação de gestores, para que estes saibam lidar com a equipe, de forma a motivar o crescimento conjunto, trazendo assim bons resultados para a empresa.

Fibria

Descrição:Somos Fibria, uma empresa 100% brasileira e líder global em celulose. Exportamos 95% de nossa produção para mais de 40 países. Nossa capacidade produtiva é de 5,3 milhões de toneladas anuais de celulose e estamos presentes em Aracruz (ES), Jacareí (SP) e Três Lagoas (MS), além de Eunápolis (BA), onde localiza-se a Veracel, uma joint-venture com a Stora Enso.
Por sermos uma empresa de base florestal renovável, com todas as unidades certificadas por instituições de reconhecimento internacional, buscamos maximizar o aproveitamento da floresta e minimizar a geração de resíduos, num modelo de negócios baseado no valor compartilhado com nossos acionistas e a sociedade. .
Com ações listadas no Novo Mercado da BM&FBovespa, fazemos parte do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) e fomos selecionados para compor as carteiras 2013/2014 dos índices Dow Jones Sustainability Index (DJSI World) e Dow Jones Sustainability Index Emerging Markets (DJSI Emerging Markets).