Como é trabalhar na Fibria?

Péssimo ambiente

Advogado PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ideologia que a empresa prega, salário, benefícios, valores e crenças de gestão. A empresa é preocupada com o meio ambiente, com os impactos sociais.

Contras: É difícil crescer na empresa, as pessoas são muito reativas e pouco colaborativas, péssimo clima, excessiva pressão, excessivo trabalho. Apesar de se preocupar com o meio ambiente, não se preocupa com o ambiente corporativo, tornando tudo insustentável.

Conselhos para presidência: Comecem a prestar mais atenção nas pessoas. Vocês estão levando todos ao limite.

Fibria

Descrição:Somos Fibria, uma empresa 100% brasileira e líder global em celulose. Exportamos 95% de nossa produção para mais de 40 países. Nossa capacidade produtiva é de 5,3 milhões de toneladas anuais de celulose e estamos presentes em Aracruz (ES), Jacareí (SP) e Três Lagoas (MS), além de Eunápolis (BA), onde localiza-se a Veracel, uma joint-venture com a Stora Enso.
Por sermos uma empresa de base florestal renovável, com todas as unidades certificadas por instituições de reconhecimento internacional, buscamos maximizar o aproveitamento da floresta e minimizar a geração de resíduos, num modelo de negócios baseado no valor compartilhado com nossos acionistas e a sociedade. .
Com ações listadas no Novo Mercado da BM&FBovespa, fazemos parte do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) e fomos selecionados para compor as carteiras 2013/2014 dos índices Dow Jones Sustainability Index (DJSI World) e Dow Jones Sustainability Index Emerging Markets (DJSI Emerging Markets).