Como é trabalhar na Fibria?

Ótima empresa, ótimos princípios, ótimo desenvolvimento.

Analista Júnior

Três Lagoas, MS

Prós: Recomendo em diversos sentidos, gestão com visão atualizada e inovadora. Super desenvolvimento, referência mundial no setor, alta tecnologia nos processos.

Contras: Estrutura da cidade, acesso e serviços da região. Burocracia. Falta tecnologia em algumas áreas, automatização de planilhas, melhores sistemas.

Conselhos para presidência: Trabalhar junto ao governo para melhorar a estrutura da cidade.

Fibria

Descrição:Somos Fibria, uma empresa 100% brasileira e líder global em celulose. Exportamos 95% de nossa produção para mais de 40 países. Nossa capacidade produtiva é de 5,3 milhões de toneladas anuais de celulose e estamos presentes em Aracruz (ES), Jacareí (SP) e Três Lagoas (MS), além de Eunápolis (BA), onde localiza-se a Veracel, uma joint-venture com a Stora Enso.
Por sermos uma empresa de base florestal renovável, com todas as unidades certificadas por instituições de reconhecimento internacional, buscamos maximizar o aproveitamento da floresta e minimizar a geração de resíduos, num modelo de negócios baseado no valor compartilhado com nossos acionistas e a sociedade. .
Com ações listadas no Novo Mercado da BM&FBovespa, fazemos parte do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) e fomos selecionados para compor as carteiras 2013/2014 dos índices Dow Jones Sustainability Index (DJSI World) e Dow Jones Sustainability Index Emerging Markets (DJSI Emerging Markets).