Como é trabalhar na Fibria?

Excelente retorno pelo esforço

Coordenador

Três Lagoas, MS

Prós: Perfil com DNA nacional alavancando as comunidades da vizinhança. Remuneração e recursos adequados a necessidade de trabalho. Saúde financeira que dá tranquilidade para os profissionais.

Contras: Plano de desenvolvimento muito pautada no esforço individual devido a equipe com numero de profissionais que não permite flexibilidade para treinamentos estruturados.

Conselhos para presidência: Melhor distribuição em cargos de gestão entre profissionais com maior tempo de casa, talentos internos meteóricos e oxigenação do mercado. Avaliar o resultado com base no que já foi feito e dar um passo atrás para voltar a ter resultados consistentes.

Fibria

Descrição:Somos Fibria, uma empresa 100% brasileira e líder global em celulose. Exportamos 95% de nossa produção para mais de 40 países. Nossa capacidade produtiva é de 5,3 milhões de toneladas anuais de celulose e estamos presentes em Aracruz (ES), Jacareí (SP) e Três Lagoas (MS), além de Eunápolis (BA), onde localiza-se a Veracel, uma joint-venture com a Stora Enso.
Por sermos uma empresa de base florestal renovável, com todas as unidades certificadas por instituições de reconhecimento internacional, buscamos maximizar o aproveitamento da floresta e minimizar a geração de resíduos, num modelo de negócios baseado no valor compartilhado com nossos acionistas e a sociedade. .
Com ações listadas no Novo Mercado da BM&FBovespa, fazemos parte do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) e fomos selecionados para compor as carteiras 2013/2014 dos índices Dow Jones Sustainability Index (DJSI World) e Dow Jones Sustainability Index Emerging Markets (DJSI Emerging Markets).