Como é trabalhar na Fibria?

Equilíbrio das Relações & Diversidade

Coordenador

Prós: Pacote de remuneração do grupo executivo, flexibilidade de home office para grupo executivo e o eixo de sustentabilidade dos processos e pesquisas em sentido de diversificação dos negócios.

Contras: A cultura é mais hierarquizada, possuí poucas mulheres no eixo de direção, os líderes são mais centralizadores e não cumprem os prazos do calendário de desenvolvimento recomendados.

Conselhos para presidência: Garantir acesso é planos de ação dos líderes para resultados de avaliações 360 abaixo da média e abranger todo grupo executivo, resguardando plano de ação para o desenvolvimento dos avaliados. Sincronização das metas de PRV praticadas para remuneração como eixo de desempenho sistêmico, nas análises de ninebox a ser considerado para avaliação de progressão de carreira. Estimular equilíbrio das relações em equipes, a alta competitividade entre os profissionais tem estimulado grande diferença nas tratativas em acordo com cargos e um posicionamento mais individualista entre os profissionais. Garantir a realização de integração para todos os admitidos no prazo máximo de 15 dias como corresponsabilidade mínima para ambientação.

Fibria

Descrição:Somos Fibria, uma empresa 100% brasileira e líder global em celulose. Exportamos 95% de nossa produção para mais de 40 países. Nossa capacidade produtiva é de 5,3 milhões de toneladas anuais de celulose e estamos presentes em Aracruz (ES), Jacareí (SP) e Três Lagoas (MS), além de Eunápolis (BA), onde localiza-se a Veracel, uma joint-venture com a Stora Enso.
Por sermos uma empresa de base florestal renovável, com todas as unidades certificadas por instituições de reconhecimento internacional, buscamos maximizar o aproveitamento da floresta e minimizar a geração de resíduos, num modelo de negócios baseado no valor compartilhado com nossos acionistas e a sociedade. .
Com ações listadas no Novo Mercado da BM&FBovespa, fazemos parte do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) e fomos selecionados para compor as carteiras 2013/2014 dos índices Dow Jones Sustainability Index (DJSI World) e Dow Jones Sustainability Index Emerging Markets (DJSI Emerging Markets).