Como é trabalhar na Fibria?

Um exemplo do futuro no presente

Analista Comercial Sênior

Prós: Reconhecer aa importância dada a sustentabilidade, a valores como honestidade e transparência, humildade e trabalho árduo para crescer. Sentir que faço parte de uma empresa que luta para deixar sua marca para um mundo melhor.

Contras: peca em meritocracia e apesar deuitos líderes competentes, alguns cargos de liderança possuem profissionais que precisariam de mais treinamento e competências de gestão.

Conselhos para presidência: Que continue nos guiando por esse caminho, seu exemplo de liderança inspira e motiva.

Fibria

Descrição:Somos Fibria, uma empresa 100% brasileira e líder global em celulose. Exportamos 95% de nossa produção para mais de 40 países. Nossa capacidade produtiva é de 5,3 milhões de toneladas anuais de celulose e estamos presentes em Aracruz (ES), Jacareí (SP) e Três Lagoas (MS), além de Eunápolis (BA), onde localiza-se a Veracel, uma joint-venture com a Stora Enso.
Por sermos uma empresa de base florestal renovável, com todas as unidades certificadas por instituições de reconhecimento internacional, buscamos maximizar o aproveitamento da floresta e minimizar a geração de resíduos, num modelo de negócios baseado no valor compartilhado com nossos acionistas e a sociedade. .
Com ações listadas no Novo Mercado da BM&FBovespa, fazemos parte do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) e fomos selecionados para compor as carteiras 2013/2014 dos índices Dow Jones Sustainability Index (DJSI World) e Dow Jones Sustainability Index Emerging Markets (DJSI Emerging Markets).