Como é trabalhar na Fibrasa?

Boa empresa até que se encontre emprego melhor

Técnico Mecânico

Serra, ES

Prós: Grande oportunidade para quem busca o primeiro emprego, pois é uma ótima empresa para se obter conhecimento e experiência. Facilidade em relacionamento com empregados.

Contras: Quase não tem benefício. Assistência médica além de ser ruin, fica inviável pois é cobrado em proporção ao salário. Vale alimentação é dado no valor de R$50,00 se bater meta.

Conselhos para presidência: Valorização dos empregados, principalmente os "prata da casa".

Um bom lugar para ganhar experiências e conhecer bons profissionais.

Abreu e Lima, PE

Prós: O fator humano e alguns líderes de determinados setores. Possibilidade aberta de aprendizado e desafios. Ambiente descontraído. Grande potencial de crescimento.

Contras: Para os que acham um ponto negativo, a pressão pode ser grande as vezes e a cobrança também. Assim como trabalhar para a gerência, que sempre é prioridade, pode atrapalhar o desempenho em outras tarefas.

boa de trabalhar, dificil de conviver com algumas coisas

Analista de Tecnologia

Abreu e Lima, PE

Prós: ambiente descontraído, fator humano e alguns líderes, possibilidade aberta de aprendizado e novos desafios, oportunidade de crescimento, quando se pensa junto com a empresa.

Contras: PPR que dizem ser uma coisa antes de entrar na empresa e depois é outra, transporte disponibilizado faz poucas rotas e as rotas que faz demora mais que onibus de linha. refeitorio com suco limitado.

Conselhos para presidência: valorizar mais mão de obra local da unidade.

esperança

Ferramenteiro

Abreu e Lima, PE

Prós: Salário em dia. Perto de casa.

Contras: Plano de saúde muito ruim e muito caro. Poucos benefícios

Conselhos para presidência: Melhor salário. Melhores condições de trabalho.

as oportunidade demoram demais e quando chega demora demais a promover sarialmente.

Líder de EquipeEx-funcionário, saiu em 2014

Abreu e Lima, PE

Prós: perto de minha residencia, é uma escola para quem quer aprender.

Contras: não ter plano de cargo e salario, muita pressão nos funcionarios.

Boa empresa, fraca gestão

Analista de Planejamento e Controle da Produção (PCP) JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Abreu e Lima, PE

Prós: As pessoas são os verdadeiros bens da empresa, dão duro e tem potencial. Há espaço para mudanças algumas vezes.

Contras: A gestão de pessoas, a diretoria supervaloriza os profissionais que não se opõe as ideias deles, mas se você, de alguma forma, não concorda é eliminado.

Justa

Auxiliar de Produção I

Abreu e Lima, PE

Prós: Refeição, transporte, ambiente sadio, pessoas comprometidas com o respeito e ética, valores éticos compatíveis com a dignidade humana, ambiente humanizado

Contras: Não tem, mas tem que escrever alguma coisa, é como obrigar a gente a falar uma coisa que não existe, mas se não escreveremos nada, não conseguimos concluir a pesquisa.

Fibrasa