Como é trabalhar na Fibraplac?

Local para ótimo aprendizado.

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2016

Glorinha, RS

Prós: Oportunidades de carreira e desenvolvimento pessoal, com valorização do pessoal interno e boas chances de crescimento. Empresa em fase de acelerada profissionalização.

Contras: Ainda precisa evoluir muito em suas politicas de SSMA, alguns resquícios da época em que era familiar permanecem. Condição de manutenção da planta precisa melhorar.

Desorganização

Operador de Produção I

Glorinha, RS

Prós: Empresa possui salário na média e com plano modesto de carreira

Contras: Difícil desenvolvimento empresa bagunçada e com gestão fraca que restringe o crescimento dos demais colaboradores

Conselhos para presidência: Colocar gestores capacitados e implementar padronização

Fibraplac precisamos melhorar.

Mecânico de Manutenção I

Glorinha, RS

Prós: Salário em dia, refeitório no local, cesta básica mensal, mural com informações, epis fornecidos, bom atendimento no rh, ótimo atendente no ambulatorio da empresa.

Contras: Transporte não é adaptado pelo endereço dos funcionários. Poderiam melhorar os itinerários pois quase todos os ônibus passam pelo mesmo local. Falta avaliar os salários, falta implementar ISO.

Conselhos para presidência: Cuidado para não super valorizar alguns funcionarios e deixarem outros de lado. Hoje em dia temos colegas recebendo 6.000,00 e outros 2.000,00 exercendo a mesma função. Contratam funcionarios novos com salários acima dos mais antigos. Está faltando treinamentos e exclarecimentos. Procurem conhecer o trabalho dos funcionários de vcs.

Pensar bem antes entrar lá

OperadorEx-funcionário, saiu em 2017

Glorinha, RS

Prós: Pessoal colabora, pega junto, ambiente de trabalho é bom com os colegas, refeição boa, horário de trabalho também é legal, alguns pontos positivos.

Contras: Empresa precisa se adequar a modernidade, muitas máquinas arcaicas, podendo ocasionar acidentes. Plano de saúde um dos piores do mercado, podem crer.

Conselhos para presidência: Arrumar a bagunça interna porque está demais, quem quer trabalhar eles demitem, os puxa sacos que não fazem nada estão deitando e rolando...

Boa empresa pra se trabalhar, falta um pouco de organização

Mecânico de Manutenção

Glorinha, RS

Prós: Empresa sempre fax seus pagamentos aos colaboradores em dia, oportunidade de crescimento para aqueles que desejam. Produto que a empresa produz é de muita aceitação no mercado.

Contras: Acredito que a empresa por ser de certa forma nova no mercado, possui alguma desordem em algum setores, que muitas vezes são cruciais em empresas bem desenvolvidas.

em crescimento

Operador de Produção

Glorinha, RS

Prós: Grande porte. oportunidade de crecimento refeitório e vestiarios limpos e organizados onibus fretado supervisão muito flexivél uniforme e epi's

Contras: falta area de lazer, empresa ainda nova com um pouco de desorganização. não paga insalubridade, mas deveria pagar pois tem pontos onde existe ruido muito alto, pó em quase todos os setores

Conselhos para presidência: investir nos funcionários

Empresa de grande porte, bom ambiente de trabalho mas que ainda tem muito a crescer.

Técnico em AutomaçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Glorinha, RS

Prós: Refeitório no local, cesta básica, plano de saúde, transporte próprio, oportunidades de aprendizado com maquinário de alta complexidade.

Contras: Funcionário não recebe PPR, falta de organização em alguns setores, falta de critério para crescimento dentro da empresa

Um bom lugar para trabalhar

Operador de Produção IIIEx-funcionário, saiu em 2015

Glorinha, RS

Prós: Boa experiência profissional com uma oportunidade de crescimento na minha área de produção. um time de trabalho unido e capacitado para várias atividades na produção de chatas mdf.

Contras: A empresa estava recentemente instalando na fabrica o programa de qualidade 5s. em alguns departamentos o programa 5s funcionou melhor e mais rápido. algumas melhorias na produção da usina e prensa precisavam ser aplicadas.

Neutro

Técnico de Segurança do Trabalho

Glorinha, RS

Prós: O horário de trabalho, transporte, as tarefas que são ensinadas diariamente pela falta de organização.

Contras: A desorganização da empresa com o ambiente fabril

Conselhos para presidência: Capacitação

sofrível.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Glorinha, RS

Prós: O espírito de camaradagem entre os colegas de trabalho.

Contras: A desorganização é geral em todos os setores.

Fibraplac