Como é trabalhar na Fibraplac?

Muito bom!

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Glorinha, RS

Prós: Empresa muito boa! Possibilidade de crescimento, equipe empenhada, chefes agradáveis, vários benefícios e assistências. Só saí porque precisei.

Contras: Nenhum ponto negativo, ao meu ver. Empresa muito boa, empenhada, de fácil entendimento e proporcionando muitos aprendizados. Gostei muito de trabalhar.

Empresa boa

Analista Comercial PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: sempre paga em dia

Contras: Santo de casa não faz milagre, preferem contratar funcionários novos, em vez de apostar no seu capital humano.

Razoável

Técnico em Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2018

Glorinha, RS

Prós: Ótimos benefícios,como plano de saúde, cesta básica, vale alimentação, transporte fretado, auxílio estudo. Pagam consideravelmente bem em relação as de mais empresas.

Contras: Pelo menos na minha área não existe um plano de carreira, me formei e tinha esperança de ser promovido para alourar área, porém a preferência é por candidatos de fora para depois os da dentro.

Conselhos para presidência: Investir em mais segurança e criar um programa de incentivo, nesse caso melhores oportunidades de crescimento na empresa.

Boa empresa pra se trabalhar, falta um pouco de organização

Mecânico de Manutenção

Glorinha, RS

Prós: Empresa sempre fax seus pagamentos aos colaboradores em dia, oportunidade de crescimento para aqueles que desejam. Produto que a empresa produz é de muita aceitação no mercado.

Contras: Acredito que a empresa por ser de certa forma nova no mercado, possui alguma desordem em algum setores, que muitas vezes são cruciais em empresas bem desenvolvidas.

em crescimento

Operador de Produção

Glorinha, RS

Prós: Grande porte. oportunidade de crecimento refeitório e vestiarios limpos e organizados onibus fretado supervisão muito flexivél uniforme e epi's

Contras: falta area de lazer, empresa ainda nova com um pouco de desorganização. não paga insalubridade, mas deveria pagar pois tem pontos onde existe ruido muito alto, pó em quase todos os setores

Conselhos para presidência: investir nos funcionários

Local para ótimo aprendizado.

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2016

Glorinha, RS

Prós: Oportunidades de carreira e desenvolvimento pessoal, com valorização do pessoal interno e boas chances de crescimento. Empresa em fase de acelerada profissionalização.

Contras: Ainda precisa evoluir muito em suas politicas de SSMA, alguns resquícios da época em que era familiar permanecem. Condição de manutenção da planta precisa melhorar.

Um bom lugar para trabalhar

Operador de Produção IIIEx-funcionário, saiu em 2015

Glorinha, RS

Prós: Boa experiência profissional com uma oportunidade de crescimento na minha área de produção. um time de trabalho unido e capacitado para várias atividades na produção de chatas mdf.

Contras: A empresa estava recentemente instalando na fabrica o programa de qualidade 5s. em alguns departamentos o programa 5s funcionou melhor e mais rápido. algumas melhorias na produção da usina e prensa precisavam ser aplicadas.

boa

Operador de Produção

Glorinha, RS

Prós: Meio ambiente da empresa. Coleagas é amigavels

Contras: RH é muito dificil pra acetal e

Muito a se construir e melhorar

Operador de Produção IEx-funcionário, saiu em 2017

Glorinha, RS

Prós: Ambiente de trabalho a se desenvolver, muito trabalho a ser feito, gerando oportunidades aos mais interessados, bons convênios até o ultimo ano de 2017, empresa que gera experiencia ao colaborador através das suas grandes linhas de produção de MDF e MDP

Contras: Giro de colaboradores muito alto, causando uma descontinuidade no trabalho que esta sendo feito, falta de colaboradores com um grau de escolaridade mais elevado para determinados cargos que exigem o mesmo.

Desorganização

Operador de Produção I

Glorinha, RS

Prós: Empresa possui salário na média e com plano modesto de carreira

Contras: Difícil desenvolvimento empresa bagunçada e com gestão fraca que restringe o crescimento dos demais colaboradores

Conselhos para presidência: Colocar gestores capacitados e implementar padronização

Fibraplac