Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Fiberwork?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    Aprende-se muito, remunera-se razoavelmente

    EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2015

    Campinas, SP


    Prós: Uma das poucas empresas no Brasil onde você realmente lida com desenvolvimento e e tecnologia. Grande parte dos profissionais possuem profundo conhecimento técnico e ótimo relacionamento interpessoal. Mesmo diante dos orçamentos limitados, a empresa possui laboratórios e equipamentos para P&D que possibilitam um bom desenvolvimento do trabalho.

    Contras: Ainda depende bastante de incentivos do governo (FAPESP, CNpQ etc). A empresa têm recursos limitados para investimento, por isso os salários deixam um pouco à desejar.

    Conselhos para presidência: Parabenizo a empresa pelo arrojo em realizar desenvolvimento tecnológico no país, mesmo diante de todas as dificuldades Brasileiras.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Fiberwork

Descrição:FiberWork é uma empresa especializada em tecnologia de comunicação de fibra óptica. O ponto forte da FiberWork é o seu banco de talentos, uma equipe de pesquisadores doutores e engenheiros altamente qualificados. Eles são continuamente atualizados com as tendências tecnológicas e de manter contato próximo com vários famosos do mundo instituições, empresas e cientistas..

Site

RH: quer atrair bons talentos?