Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Fiat Ponto?

boa empresa

EstágioEx-funcionário, saiu em 2012

Betim, MG

Prós: muitos benefícios, fácil localização, alimentação na empresa, ônibus, palestras, vários treinamentos e cursos disponíveis, qualidade de vida

Contras: pouca oportunidade de crescimento, pessoas são muito egoístas, estagiários são pouco valorizados dependendo da área, salário muito baixo apesar dos benefícios

Regular

Betim, MG

Prós: Ambiente de trabalho, refeição, vale transporte, plano de saude. O ambiente é bom, com bom espaço e pessoas disponiveis para ajudar e aprender.

Contras: Salário muito abaixo do mercado, trabalha muito e poucas chances de crescimento. Não investe muito na formação e treinamento do funcionario.

Conselhos para presidência: Salario melhor.

Mecânico

Prós: Salario é muito bom em comparação com outras ,sem juro raiva para receber os benefícios, bom relacionamw tô entre os supervisores e os mecanicos

Contras: Ticket refeição baixo, dificuldade para crescimento na empresa,para ter promoções, nesse aspecto o funcionário deveria ter mais oportinidade

Conselhos para presidência: Reciclar sempre

Uma grande empresa.

Inspetor de Qualidade IEx-funcionário, saiu em 2017

Betim, MG

Prós: Benefícios como Transporte, Cesta Básica, convênios com escolas e faculdades, clube, Participação nos lucros e resultados, e um excelente plano de saúde.

Contras: Revezamento de turnos, essa talvez seja a maior reclamação entre os funcionários da empresa. Apenas cargos administrativos possuem horário fixo.

Vendedor

Prós: Ótima empresa paga salário em dia tudo declarado conforme a lei. Ótima politica de RH e tem potencial para o funcionário evoluir no grupo. Ótima politica de comissionamento com atingimento das metas estabelecidas

Contras: Serviços de secretaria muito ruim, falta assessoria neste sentido. Revisão dos veículos seminovos em alguns casos fica a desejar. em alguns aspectos peca no depto de entrega, poucas entregas e depto enrolado demais

Conselhos para presidência: Melhorar os pontos negativos citados

Recomendo

Vendedor de Veículos

Prós: Salário sempre em dia ,uma empresa boa para se trabalhar . b. M

Contras: Os gestores não são unidos é um querendo derrubar o outros .funcionários não cumprem com os horários ,poderia ter melhor benefícios como o vale alimentação que não dá para se quer fazer um prato feito ..

Conselhos para presidência: Acompanhar mais de perto os trabalhos da queles que realmente da o sangue pela empresa e não para os puxas sacos que só fazem coisa errada dentro da empresa ..

Fiat Ponto