Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver salários em empresas similares

Salários de Operador de Empilhadeira na Fiat Chrysler Automobiles (FCA)

Ver todos os salários

min. máx.

R$ 1.400 R$ 2.500

Gráfico de variação salarial

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Operador de Empilhadeira Todos os salários desta empresa

O salário médio para Operador de Empilhadeira é de R$ 1.934/mensal na empresa Fiat Chrysler Automobiles (FCA). Esta estimativa tem base em 16 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Fiat Chrysler Automobiles (FCA) que trabalham como Operador de Empilhadeira. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Operador de Empilhadeira no mercado.

Benefícios na Fiat Chrysler Automobiles (FCA)

Plano de Saúde 25 avaliações

o9k9fkpg,pfd,b,mifdbmknobiiocvmkb,nvc,bop,vc,bk,vck,bokvicbmifdmibnkfdmbnikofmdbkngdknmkbgdmknmgkmng

Vale-Transporte/Fretado 18 avaliações

Não é descontado da bolsa o transporte fretado da empresa por ser benefício oferecido aos estagiários.

Seguro de vida 11 avaliações

Conforme padrão de mercado de todas as outras empresas nas quais já trabalhei. Estou satisfeita

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Operador de Empilhadeira

Fiat Chrysler Automobiles (FCA)