Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver salários em empresas similares

Salários de Analista Sênior na Fiat Chrysler Automobiles (FCA)

Ver todos os salários

PLR 10 salários postados R$ 2.236 R$ 200 - R$ 6.600
Bônus 7 salários postados R$ 874 R$ 100 - R$ 3.300
Outros 1 salário postado R$ 100 n/d
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Analista Sênior Todos os salários desta empresa

O salário médio para Analista Sênior é de R$ 8.094/mensal na empresa Fiat Chrysler Automobiles (FCA). Esta estimativa tem base em 34 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Fiat Chrysler Automobiles (FCA) que trabalham como Analista Sênior. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Analista Sênior no mercado.

Benefícios na Fiat Chrysler Automobiles (FCA)

Plano de Saúde 25 avaliações

o9k9fkpg,pfd,b,mifdbmknobiiocvmkb,nvc,bop,vc,bk,vck,bokvicbmifdmibnkfdmbnikofmdbkngdknmkbgdmknmgkmng

Vale-Transporte/Fretado 18 avaliações

Não é descontado da bolsa o transporte fretado da empresa por ser benefício oferecido aos estagiários.

Seguro de vida 11 avaliações

Conforme padrão de mercado de todas as outras empresas nas quais já trabalhei. Estou satisfeita

Salários Similares

Veja todos os salários de Analista Sênior

Fiat Chrysler Automobiles (FCA)