Ver salários em empresas similares

Salários de Analista Pleno na Fiat Chrysler Automobiles (FCA)

Ver todos os salários

PLR 12 salários postados R$ 1.170 R$ 100 - R$ 5.100
Bônus 1 salário postado R$ 100 n/d
Outros 1 salário postado R$ 700 n/d
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Analista Pleno Todos os salários desta empresa

O salário médio para Analista Pleno é de R$ 6.086/mensal na empresa Fiat Chrysler Automobiles (FCA). Esta estimativa tem base em 58 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Fiat Chrysler Automobiles (FCA) que trabalham como Analista Pleno. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Analista Pleno no mercado.

Benefícios na Fiat Chrysler Automobiles (FCA)

Plano de Saúde 23 avaliações

Plano muito bom, aceito nos principais hospitais da região metropolitana de Belo Horizonte.

Vale-Transporte/Fretado 18 avaliações

Não é descontado da bolsa o transporte fretado da empresa por ser benefício oferecido aos estagiários.

Seguro de vida 11 avaliações

Conforme padrão de mercado de todas as outras empresas nas quais já trabalhei. Estou satisfeita

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Analista Pleno

Fiat Chrysler Automobiles (FCA)