Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Fiat Chrysler Automobiles (FCA)

Como foi a entrevista de emprego?

• 75%

• 13%

Neutra

• 10%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 13%

• 6%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Fiat Chrysler Automobiles (FCA)

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Produção

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 24 dias. Foi entrevistado na empresa Fiat Chrysler Automobiles (FCA), no mês de março de 2017.

Entrevista: Achei muito detalhado, mas não me encaixei no perfil da empresa infelizmente. E não passei nem ao menos para a segunda fase de análise... Cada não, é uma oportunidade para me incentivar à querer ir mais longe.

Entrevista de emprego para Analista de Engenharia

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Fiat Chrysler Automobiles (FCA), no mês de dezembro de 2014.

Entrevista: O processo foi gerenciado pelo grupo DMRH e foi bem organizado na fase de dinâmica de grupos, atividade que foi bem objetiva. Fui convidado para uma entrevista de emprego com o diretor da área e no mesmo dia já fui direcionado a fazer exames clínicos de admissão. Depois de 3 meses prometendo uma atualização sobre o status da minha participação no processo, a empresa cessou as comunicações sem qualquer justificativa e sem dar qualquer feedback. Por isto, achei o processo mal gerenciado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O gestor me perguntou sobre minha proficiência em inglês e, para testá-la, perguntou se poderia fazer parte da entrevista em inglês.
    R: Aceitei a proposta e conversamos um pouco sobre minha personalidade e minhas características, em inglês.

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Fiat Chrysler Automobiles (FCA), no mês de janeiro de 2016.

Entrevista: Achei o processo seletivo fácil, porém longo, a empresa demora a dar retorno. Tem as etapas de dinâmica de grupo, prova em inglês e entrevista final com o gestor da área do qual você será contratado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você fazia no seu ultimo emprego? Porque saiu dele?
    R: Atuava no setor de compras, sai pois gostaria de tentar novas áreas.

Entrevista de emprego para Estagiário de Engenharia

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 2 meses. Foi entrevistado na empresa Fiat Chrysler Automobiles (FCA), no mês de maio de 2018.

Entrevista: O processo é longo, todavia os profissionais sao ótimos e bem organizados. Sao varias etapas (4 ao todo), candidatura online, entrevista em grupo com RH, entrevista com gestor da area e exame psicotécnico, durando cerca de 45 dias úteis.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque voce quer trabalhar no Grupo FCA ?
    R: Pela empresa ser uma das maiores em inovaçao e tecnologia automobilistica do mundo e prezar por um cenario cultural diversificado.

Entrevista de emprego para Team Leader

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Fiat Chrysler Automobiles (FCA), no mês de março de 2013.

Entrevista: Muito competitivo, mas muito bem estruturado. Na minha época foram 2.500 participantes para 56 vagas no total. Sendo assim me senti privilegiado por ter conseguido passar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu tinha certeza da minha escolha, pois não teria volta.
    R: Que para se crescer na vida sempre e necessário arriscar e que minha força e vontade e dedicação daria conta do recado.

Entrevista de emprego para Operador de Produção

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Fiat Chrysler Automobiles (FCA), no mês de outubro de 2017.

Entrevista: O processo seletivo foi com testes parecidos com do detran e a vaga era pra pessoa com deficiencia.o processo seletivo foi facil e eu passei e no mesmo dia me ligaram dizendo que a entrevista seria na fabrica em betim as entrevistas so começaram uma hora depois do horario conbinado e com tres perguntas o entrevistador me mandou embora nao sei se eu nao tinha o perfil da vaga ou ele estava segurando vaga para alguem.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Voçe tem dificuldade de trabalhar com processo repetitivo
    R: Nao

• Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Engenharia Júnior

Candidato em Recife, PE

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 meses. Foi entrevistado na empresa Fiat Chrysler Automobiles (FCA), no mês de maio de 2015.

Entrevista: O processo seletivo foi bem extenso e cansativo. Tiveram variar etapas e demorou muito. No total foram mais de 7 meses. Houveram várias entrevistas técnicas e dinâmicas de grupo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais as minhas experiências com desenvolvi de software?
    R: Eu falei sobre todas as minhas experiências nas outras empresas.

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Pouca informação sobre a vaga no anuncio do estágio, entrevistas bem elaboradas, boas perguntas, entrevista com gestor bem técnica sobre a área e direta.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Onde você deseja estar/qual cargo deseja trabalhar daqui a 10 anos?
    R: Não lembro, mas é só você demonstrar uma perspectiva futura sua no mundo corporativo, não pessoal.

P: O que acha da situação atual do país?
    R: Conversamos sobre o governo e recessão.

Entrevista de emprego para Analista Financeiro Pleno

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 5 meses. Foi entrevistado na empresa Fiat Chrysler Automobiles (FCA).

Entrevista: Moroso e cansativo. 05 meses desde a primeira etapa de entrevista até a efetivação no cargo. Falta de Feedbacks e ausência de respostas são outro problema.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Experiências anteriores. Ambição profissional.
    R: Histórico profissional e planos de carreira.

Entrevista de emprego para Estagiário de Marketing

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Fiat Chrysler Automobiles (FCA), no mês de julho de 2013.

Entrevista: Além de teste online, foram feitas mais três entrevistas, sendo uma com RH, uma com o gestor da vaga, e uma com o gerente regional. O processo foi demorado, cerca de três meses de duração.

Fiat Chrysler Automobiles (FCA)