Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Fiat Chrysler Automobiles (FCA) para Team Leader

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 50%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

4.0 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Fiat Chrysler Automobiles (FCA) para Team Leader

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Team Leader

Candidato em Betim, MG

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Fiat Chrysler Automobiles (FCA), no mês de março de 2013.

Entrevista: Muito competitivo, mas muito bem estruturado. Na minha época foram 2.500 participantes para 56 vagas no total. Sendo assim me senti privilegiado por ter conseguido passar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu tinha certeza da minha escolha, pois não teria volta.
    R: Que para se crescer na vida sempre e necessário arriscar e que minha força e vontade e dedicação daria conta do recado.

Entrevista de emprego para Team Leader

Candidato em Betim, MG

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Fiat Chrysler Automobiles (FCA).

Entrevista: processo simples com entrada através de carta de recomendação pelo funcionário, entrevista com RH,(talvez a parte mais dicifil por que eles pegam pesados).

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque vc merece uma vaga na fiat.
    R: preparado

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Fiat Chrysler Automobiles (FCA)