Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Fiat Chrysler Automobiles (FCA) para Operador de Produção

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 50%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.5 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Operador de Produção I

Candidato em Jaboatão dos Guararapes, PE

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Fiat Chrysler Automobiles (FCA).

Entrevista: Eu achei muito bom, a psicóloga ela é muito boa, muito sincera nas perguntas, a dinâmica muito bom, a prática muito boa, muito bom mesmo sem comentários.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Eu achei interessante está pergunta porque vc merece estar vaga.
    R: Pelo meu desenvolvimento, comprometimento, e minha responsabilidade.

Entrevista de emprego para Operador de Produção

Candidato em Betim, MG

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Fiat Chrysler Automobiles (FCA), no mês de outubro de 2017.

Entrevista: O processo seletivo foi com testes parecidos com do detran e a vaga era pra pessoa com deficiencia.o processo seletivo foi facil e eu passei e no mesmo dia me ligaram dizendo que a entrevista seria na fabrica em betim as entrevistas so começaram uma hora depois do horario conbinado e com tres perguntas o entrevistador me mandou embora nao sei se eu nao tinha o perfil da vaga ou ele estava segurando vaga para alguem.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Voçe tem dificuldade de trabalhar com processo repetitivo
    R: Nao

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Fiat Chrysler Automobiles (FCA)