Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Fiat Chrysler Automobiles (FCA) para Estagiário

Como foi a entrevista de emprego?

• 92%

• 7%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 23%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Fiat Chrysler Automobiles (FCA) para Estagiário

10 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Estagiário em Psicologia

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 6 meses. Foi entrevistado na empresa Fiat Chrysler Automobiles (FCA), no mês de maio de 2017.

Entrevista: Embora demorado as meninas do Talent Aquisition foram prestativas e solicitas quanto a sanar as dúvidas. Embora tenha sido um processo demorado, 6 meses, a experiência foi boa e me ajudou a me desenvolver.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você conhece o programa SAP?
    R: Não conheço, mas posso aprender sobre.

Negociação: Não havia variações na oferta, nem a possibilidade de negociar os benefícios. Por isso aceitei a proposta inicial.

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Fiat Chrysler Automobiles (FCA), no mês de maio de 2016.

Entrevista: O processo seletivo é um pouco demorado (algo normal visto que buscam observar o candidato minunciosamente), foi um processo bem tranquilo com entrevistadores simpáticos que tornam o ambiente mais agradável.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As perguntas tiveram enfoque na vida pessoal para traçar o perfil do candidato como pessoa. E as perguntas técnicas foram bem básicas.

Negociação: Contrato de estágio de 2 anos.

Entrevista de emprego para Estagiário Técnico em Informática

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Fiat Chrysler Automobiles (FCA), no mês de junho de 2013.

Entrevista: Processo bem estruturado e dinâmica bem organizada. Pedia a interação do grupo na resolução de problemas e questões, visando apresentar um resultado comum.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual solução vocês apresentam para determinada situação?
    R: Explicou-se sobre a abordagem interdisciplinar.

• Recebi

Candidato em Contagem, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Fiat Chrysler Automobiles (FCA), no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Tranquilo, todo o processo consistia em uma dinâmica em grupo, com 6 pessoas no total, onde era necessário levar um objeto com o qual vc se identifica. Posteriormente 3 pessoas foram para fase de entrevistas

P: Por que trabalhar na FIAT
    R: Pq é uma empresa muito importante, onde eu conseguiria alcançar meus objetivos.

• Recebi

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Fiat Chrysler Automobiles (FCA), no mês de janeiro de 2016.

Entrevista: Achei o processo seletivo fácil, porém longo, a empresa demora a dar retorno. Tem as etapas de dinâmica de grupo, prova em inglês e entrevista final com o gestor da área do qual você será contratado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você fazia no seu ultimo emprego? Porque saiu dele?
    R: Atuava no setor de compras, sai pois gostaria de tentar novas áreas.

Entrevista de emprego para Estagiário de Engenharia

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 2 meses. Foi entrevistado na empresa Fiat Chrysler Automobiles (FCA), no mês de maio de 2018.

Entrevista: O processo é longo, todavia os profissionais sao ótimos e bem organizados. Sao varias etapas (4 ao todo), candidatura online, entrevista em grupo com RH, entrevista com gestor da area e exame psicotécnico, durando cerca de 45 dias úteis.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque voce quer trabalhar no Grupo FCA ?
    R: Pela empresa ser uma das maiores em inovaçao e tecnologia automobilistica do mundo e prezar por um cenario cultural diversificado.

• Não Recebi

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Fiat Chrysler Automobiles (FCA), no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Pouca informação sobre a vaga no anuncio do estágio, entrevistas bem elaboradas, boas perguntas, entrevista com gestor bem técnica sobre a área e direta.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Onde você deseja estar/qual cargo deseja trabalhar daqui a 10 anos?
    R: Não lembro, mas é só você demonstrar uma perspectiva futura sua no mundo corporativo, não pessoal.

P: O que acha da situação atual do país?
    R: Conversamos sobre o governo e recessão.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário de Marketing

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Fiat Chrysler Automobiles (FCA), no mês de julho de 2013.

Entrevista: Além de teste online, foram feitas mais três entrevistas, sendo uma com RH, uma com o gestor da vaga, e uma com o gerente regional. O processo foi demorado, cerca de três meses de duração.

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Fiat Chrysler Automobiles (FCA), no mês de maio de 2015.

Entrevista: As empresas de RH fazem seu papel quanto a parte de psicologia e relações sociais, mas falta a parte técnica, sem essa até mesmo um estudante de língua portuguesa é aprovado para lecionar matemática.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conte o seu pior defeito

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Fiat Chrysler Automobiles (FCA), no mês de abril de 2017.

Entrevista: Achei rapido, e bem serio sem muita dinamica em equipe, foi bem direto, gostei bastante. Foram 2 etapas, uma com a consultoria de RH e a outra com o gestor.

Negociação: aceitei de imediato.

Fiat Chrysler Automobiles (FCA)