Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Fiat Chrysler Automobiles (FCA) para Estágio

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 33%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.7 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Estágio (3)

Entrevistas de emprego na Fiat Chrysler Automobiles (FCA) para Estágio

3 entrevistas de emprego

remover filtros

Candidato em Betim, MG

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Fiat Chrysler Automobiles (FCA).

Entrevista: Tendencioso, Entrevistador quer te diminuir. Não obtive feedback. Lê errado seu currículo, mesmo sendo claro, por ter sido feito no vagas, de modo que não deixa dúvidas, em relação a idiomas ao mesmo tempo lê errado o que tá escrito.

• Não Recebi

Candidato em Recife, PE

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa Fiat Chrysler Automobiles (FCA), no mês de abril de 2018.

Entrevista: Extremamente longo (apesar de já informarem no início todo cronograma), com prazos curtos para realizar os testes e envio de e-mails de última hora. Foi muito bem organizado, com dinâmicas e visita a planta.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Que tipo de pessoa você seguiria em uma rede social
    R: Pessoas relevantes na minha área e empresários de sucesso.

P: O que você compartilharia na sua rede social
    R: Assuntos da minha área de interesse (tecnologia e carros)

• Não Recebi

Candidato em Betim, MG

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Fiat Chrysler Automobiles (FCA).

Entrevista: Tranquilo, 1 dinâmica de grupo onde pediu para que fosse feito um carro para outro planeta, nesse caso foi cobrado como é a liderança da pessoa e a 2 entrevista com o gestor da área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Na dinâmica de grupo, criar um carro de outro planeta.
    R: Não me lembro muito bem.

• Recebi

Fiat Chrysler Automobiles (FCA)