Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Fiat Chrysler Automobiles (FCA) para Analista de Engenharia

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 33%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 66%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.7 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

3 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Analista de Engenharia

Candidato em Betim, MG

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Fiat Chrysler Automobiles (FCA), no mês de dezembro de 2014.

Entrevista: O processo foi gerenciado pelo grupo DMRH e foi bem organizado na fase de dinâmica de grupos, atividade que foi bem objetiva. Fui convidado para uma entrevista de emprego com o diretor da área e no mesmo dia já fui direcionado a fazer exames clínicos de admissão. Depois de 3 meses prometendo uma atualização sobre o status da minha participação no processo, a empresa cessou as comunicações sem qualquer justificativa e sem dar qualquer feedback. Por isto, achei o processo mal gerenciado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O gestor me perguntou sobre minha proficiência em inglês e, para testá-la, perguntou se poderia fazer parte da entrevista em inglês.
    R: Aceitei a proposta e conversamos um pouco sobre minha personalidade e minhas características, em inglês.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Engenharia Júnior

Candidato em Recife, PE

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 meses. Foi entrevistado na empresa Fiat Chrysler Automobiles (FCA), no mês de maio de 2015.

Entrevista: O processo seletivo foi bem extenso e cansativo. Tiveram variar etapas e demorou muito. No total foram mais de 7 meses. Houveram várias entrevistas técnicas e dinâmicas de grupo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais as minhas experiências com desenvolvi de software?
    R: Eu falei sobre todas as minhas experiências nas outras empresas.

Entrevista de emprego para Analista de Engenharia

Candidato em Betim, MG

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Fiat Chrysler Automobiles (FCA).

Entrevista: O processo foi bastante intenso desde a entrevista com o RH a entrevista com o lider. Onde com o lider foram discutido toda as questões técnicas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual sua expectativa de carreira em cinco anos?
    R: Ser lider

Fiat Chrysler Automobiles (FCA)