Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Fiat Chrysler Automobiles (FCA) para Analista de Desenvolvimento

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 100%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

• 100%

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

4.0 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Analista de Desenvolvimento

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Fiat Chrysler Automobiles (FCA), no mês de novembro de 2017.

Entrevista: O processo foi muito extenso e bem burocrático. Levaram-se 2 meses desde a entrevista até a contratação. Foi realizado entrevista por telefone, entrevista presencial com a gestora, entrevista com psicóloga e vários testes de lógica e psicológicos entre outros.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As perguntas eram focadas na experiencia que tinha no mercado automotivo e minhas ambições. Quais foram os problemas que me levaram a querer trocar de empresa. Enfim, nada muito diferente de outras entrevistas

Negociação: Negociei o salário

Fiat Chrysler Automobiles (FCA)