Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Fiat Chrysler Automobiles (FCA) para Analista da Qualidade Júnior

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

4.0 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Analista da Qualidade Júnior

Candidato em Recife, PE

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Fiat Chrysler Automobiles (FCA), no mês de agosto de 2013.

Entrevista: Processo seletivo foi bastante focado nas habilidades técnicas, sendo dividido em quatro fases: curriculos, testes psicotécnicos, entrevista com RH e entrevista técnica (com gestor e testes de conhecimento prático)

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que esperava da empresa e se estaria disponível para viagens intermacionais...
    R: Que fazer parte de uma empresa seria algo muito maior que apenas receber um salários, seria complementar a identidade pessoal, ser reconhecido por todos por fazer parte da história de uma grande empresa... E que sim, estaria de malas prontas para enfrentar novos desafios...

Negociação: a oferta foi feita com base no salário anterior, somado 10%... Não deveria ter aceitado, deveria ter pedido no minimo 20%... fiquei barato pelo tanto que trabalhei.

Fiat Chrysler Automobiles (FCA)