Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Fiat Chrysler Automobiles (FCA) para Analista Pleno

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 100%

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Fiat Chrysler Automobiles (FCA) para Analista Pleno

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Analista Pleno

Candidato em Betim, MG

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Fiat Chrysler Automobiles (FCA).

Entrevista: Competitivo e bem elaborado. Avaliação de RH, coordenador da vaga e gerência. Foram muito transparentes e simpáticos, me atenderam muito bem.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como prioriza e controla as atividades?
    R: Me planejando e tendo contato direto com o superior.

Negociação: Valor mínimo de técnico, com aumento de 8% a cada 4 meses até chegar ao limite.

Fiat Chrysler Automobiles (FCA)