Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Fiat Chrysler Automobiles (FCA) para Analista Fiscal Júnior

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

• 100%

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Analista Fiscal Júnior

Candidato em Sete Lagoas, MG

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Fiat Chrysler Automobiles (FCA).

Entrevista: Foi bacana, já trabalhava na IVECO nesta área como auxiliar administrativo e houve uma transição da mesma pela FCA, todos já conheciam meu trabalho e fizeram uma proposta para analista fiscal...

Negociação: Trabalhava para Iveco e na época houve uma transição da Iveco para FCA para fazer

Fiat Chrysler Automobiles (FCA)