Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Fiat Chrysler Automobiles (FCA)

Como foi a entrevista de emprego?

• 73%

• 14%

Neutra

• 12%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 12%

• 7%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Fiat Chrysler Automobiles (FCA)

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista de Engenharia

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Fiat Chrysler Automobiles (FCA).

Entrevista: O processo foi bastante intenso desde a entrevista com o RH a entrevista com o lider. Onde com o lider foram discutido toda as questões técnicas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual sua expectativa de carreira em cinco anos?
    R: Ser lider

Entrevista de emprego para Engenheiro de Qualidade Sênior

Candidato em Campo Largo, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Fiat Chrysler Automobiles (FCA), no mês de julho de 2013.

Entrevista: Foi um processo seletivo rápido, onde todas as etapas foram concluídas em 3 semanas com o recebimento da proposta de trabalho detalhando as responsabilidades e os beneficios da posição.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Uma pergunta interessante foi quando me perguntaram como eu enxergava o cenário do mercado automotivo.

Negociação: Foi uma negociação boa, com proposta documentada informando todos os benefícios.

Entrevista de emprego para Team Leader

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Entrevista: processo simples com entrada através de carta de recomendação pelo funcionário, entrevista com RH,(talvez a parte mais dicifil por que eles pegam pesados).

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque vc merece uma vaga na fiat.
    R: preparado

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário Superior

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: O primeiro que participei foi muito confuso, participei e após três meses me ligaram para dizer que não tinha sido aprovada e se gostaria de participar de um novo, aceitei e este foi bem rápido, em alguns dias me ligaram para dizer que fui aprovada.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como o curso que você faz pode contribuir neste setor?
    R: Meu curso pode contribuir através de uma visão mais analítica da área, buscando intermediar a relação empregado-empregador.

Entrevista de emprego para Estagiário

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Fiat Chrysler Automobiles (FCA).

Entrevista: Completo e bem estruturado. Fase preliminar toda feita online o que facilita para o aplicante. ultimas duas entrevistas presenciais na sede da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Onde voce pretende estar no futuro?
    R: Sendo contratado e nao mais estagiario

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Analista Pleno

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Fiat Chrysler Automobiles (FCA).

Entrevista: Competitivo e bem elaborado. Avaliação de RH, coordenador da vaga e gerência. Foram muito transparentes e simpáticos, me atenderam muito bem.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como prioriza e controla as atividades?
    R: Me planejando e tendo contato direto com o superior.

Negociação: Valor mínimo de técnico, com aumento de 8% a cada 4 meses até chegar ao limite.

Entrevista de emprego para Líder de Equipe

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito difícil

Entrevista: O processo seletivo é baseado em indicação e análise de candidatos, é muito competitivo e demanda um longo prazo de testes e entrevistas. O importante é demonstrar incorporar o espírito da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como fazer a gestão de pessoas?
    R: O líder deve ser a referência do funcionário, toda fonte de informação do empregado deve se concentrar no líder.

Negociação: Baseada na disponibilidade da vaga.

Entrevista de emprego para Analista Sênior

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: De ingresso na empresa concorrido e criterioso, como toda grande é comum o grande numero de etapas, pois é necessário saber quem esta entrando no grupo. os processos para promoção já são mais rápidos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você faria se um subordinado de solicitasse dinheiro
    R: Uma longa conversa tentando descobrir a causa ate leva-lo ao auxilio da assistente social da empresa

Entrevista de emprego para Analista Fiscal Júnior

Candidato em Sete Lagoas, MG

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Foi bacana, já trabalhava na IVECO nesta área como auxiliar administrativo e houve uma transição da mesma pela FCA, todos já conheciam meu trabalho e fizeram uma proposta para analista fiscal...

Negociação: Trabalhava para Iveco e na época houve uma transição da Iveco para FCA para fazer

Entrevista de emprego para Comprador Pleno

• Entrevista de emprego difícil

Entrevista: Foi longo mais de 2 meses, tiveram 19 candidatos. Foi um processo com 3 fases. Foi uma entrevista mto longa e cansativa com todos falando suas experiências.

P: Minha experiência

Fiat Chrysler Automobiles (FCA)