Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Fiat Chrysler Automobiles (FCA)

Como foi a entrevista de emprego?

• 73%

• 14%

Neutra

• 12%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 12%

• 7%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Fiat Chrysler Automobiles (FCA)

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista Financeiro Pleno

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 5 meses. Foi entrevistado na empresa Fiat Chrysler Automobiles (FCA).

Entrevista: Moroso e cansativo. 05 meses desde a primeira etapa de entrevista até a efetivação no cargo. Falta de Feedbacks e ausência de respostas são outro problema.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Experiências anteriores. Ambição profissional.
    R: Histórico profissional e planos de carreira.

Entrevista de emprego para Estagiário de Marketing

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Fiat Chrysler Automobiles (FCA), no mês de julho de 2013.

Entrevista: Além de teste online, foram feitas mais três entrevistas, sendo uma com RH, uma com o gestor da vaga, e uma com o gerente regional. O processo foi demorado, cerca de três meses de duração.

Entrevista de emprego para emprego

Candidato

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Fiat Chrysler Automobiles (FCA), no mês de outubro de 2017.

Entrevista: a entrevista em grupo vaga, pois tinha muitas pessoas e nao era nada aprofundado, ja entrevista com o gestor boa, pois pude conhecer mais da vaga e ser melhor avaliado

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que eu interessaria pela vaga

Entrevista de emprego para Assistente

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Fiat Chrysler Automobiles (FCA).

Entrevista: bom, tivemos oportunidade interna e foram realizados vários processo para vaga.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Fiat Chrysler Automobiles (FCA), no mês de maio de 2015.

Entrevista: As empresas de RH fazem seu papel quanto a parte de psicologia e relações sociais, mas falta a parte técnica, sem essa até mesmo um estudante de língua portuguesa é aprovado para lecionar matemática.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conte o seu pior defeito

Entrevista de emprego para Operador de Processo Industrial

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Fiat Chrysler Automobiles (FCA), no mês de setembro de 2013.

Entrevista: rigoroso, com muitas perguntas e pressão a todo momento, eles parecem que querem que vc desista da vaga com perguntas repetidas a todo momento a mesma pergunta feita no inicio meio e fim.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: como vc imagina na empresa daqui a 10 anos.
    R: trabalhando com gestão.

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Fiat Chrysler Automobiles (FCA), no mês de abril de 2017.

Entrevista: Achei rapido, e bem serio sem muita dinamica em equipe, foi bem direto, gostei bastante. Foram 2 etapas, uma com a consultoria de RH e a outra com o gestor.

Negociação: aceitei de imediato.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Fiat Chrysler Automobiles (FCA), no mês de abril de 2013.

Entrevista: Durou três etapas. Foi feita uma entrevista em grupo, com algumas perguntas sobre habilidade em geral. Depois foi aplicada uma prova. E por ultimo uma entrevista com o responsável pelo setor onde iria trabalhar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que eu admirava e o que não admirava nos meus pais.
    R: Admirava a garra e o profissionalismo do meu pai, e a capacidade dele alcançar seus objetivos. Não admirava o jeito frio dele de ser.

Negociação: A bolsa estágio era fixa

Entrevista de emprego para Analista da Qualidade Júnior

Candidato em Recife, PE

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Fiat Chrysler Automobiles (FCA), no mês de agosto de 2013.

Entrevista: Processo seletivo foi bastante focado nas habilidades técnicas, sendo dividido em quatro fases: curriculos, testes psicotécnicos, entrevista com RH e entrevista técnica (com gestor e testes de conhecimento prático)

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que esperava da empresa e se estaria disponível para viagens intermacionais...
    R: Que fazer parte de uma empresa seria algo muito maior que apenas receber um salários, seria complementar a identidade pessoal, ser reconhecido por todos por fazer parte da história de uma grande empresa... E que sim, estaria de malas prontas para enfrentar novos desafios...

Negociação: a oferta foi feita com base no salário anterior, somado 10%... Não deveria ter aceitado, deveria ter pedido no minimo 20%... fiquei barato pelo tanto que trabalhei.

Entrevista de emprego para Assistente de Qualidade I

Candidato em Jaboatão dos Guararapes, PE

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Fiat Chrysler Automobiles (FCA), no mês de junho de 2015.

Entrevista: na epoca foi bom, eu dei o sangue pra fazer em modo que a empresa cresceu visto que sou Italiano mas as pessoas que estava la nao queria crescer....e eu fiquei muito triste.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: vc quer o que da empresa?
    R: eu quero o desenvolvimento dos empregados, a qualidade da empresa, a tranquilidade no trabalho e que a empresa vai crescer mais......

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Fiat Chrysler Automobiles (FCA)