Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Fiat Chrysler Automobiles (FCA)

Como foi a entrevista de emprego?

• 73%

• 14%

Neutra

• 12%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 12%

• 7%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Fiat Chrysler Automobiles (FCA)

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista Financeiro Júnior

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Fiat Chrysler Automobiles (FCA), no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Depois de passar por varias entrevistas finalmente consegui entrar! Foi uma experiência diferente que surtiu efeito depois de empatia com a recrutadora e, pq eu só precisava de uma chance pq meu currículo era muito bom....

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se era casado.. e quais planos pra minha carreira!
    R: Sim.... faria PÓS graduação na área financeira e pretendia estudar mais!

Negociação: Não, era uma vaga urgente e eu queria trabalhar.

Entrevista de emprego para Estágio

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Fiat Chrysler Automobiles (FCA).

Entrevista: Tendencioso, Entrevistador quer te diminuir. Não obtive feedback. Lê errado seu currículo, mesmo sendo claro, por ter sido feito no vagas, de modo que não deixa dúvidas, em relação a idiomas ao mesmo tempo lê errado o que tá escrito.

Entrevista de emprego para Estagiário em Psicologia

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 6 meses. Foi entrevistado na empresa Fiat Chrysler Automobiles (FCA), no mês de maio de 2017.

Entrevista: Embora demorado as meninas do Talent Aquisition foram prestativas e solicitas quanto a sanar as dúvidas. Embora tenha sido um processo demorado, 6 meses, a experiência foi boa e me ajudou a me desenvolver.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você conhece o programa SAP?
    R: Não conheço, mas posso aprender sobre.

Negociação: Não havia variações na oferta, nem a possibilidade de negociar os benefícios. Por isso aceitei a proposta inicial.

Entrevista de emprego para Operador de Produção I

Candidato em Jaboatão dos Guararapes, PE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Fiat Chrysler Automobiles (FCA).

Entrevista: Eu achei muito bom, a psicóloga ela é muito boa, muito sincera nas perguntas, a dinâmica muito bom, a prática muito boa, muito bom mesmo sem comentários.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Eu achei interessante está pergunta porque vc merece estar vaga.
    R: Pelo meu desenvolvimento, comprometimento, e minha responsabilidade.

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Fiat Chrysler Automobiles (FCA), no mês de maio de 2016.

Entrevista: O processo seletivo é um pouco demorado (algo normal visto que buscam observar o candidato minunciosamente), foi um processo bem tranquilo com entrevistadores simpáticos que tornam o ambiente mais agradável.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As perguntas tiveram enfoque na vida pessoal para traçar o perfil do candidato como pessoa. E as perguntas técnicas foram bem básicas.

Negociação: Contrato de estágio de 2 anos.

Entrevista de emprego para Estagiário Técnico em Informática

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Fiat Chrysler Automobiles (FCA), no mês de junho de 2013.

Entrevista: Processo bem estruturado e dinâmica bem organizada. Pedia a interação do grupo na resolução de problemas e questões, visando apresentar um resultado comum.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual solução vocês apresentam para determinada situação?
    R: Explicou-se sobre a abordagem interdisciplinar.

• Recebi

Entrevista de emprego para Consultora de Recursos Humanos (RH)

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Fiat Chrysler Automobiles (FCA), no mês de abril de 2018.

Entrevista: Seguiu os padrões de mercado: abordagem e entrevista com a consultoria. Não houve retorno quanto a finalização do processo. Mas a consultoria HubRH fez uma abordagem bem leve.

P: Resultados que gerou!

Entrevista de emprego para Estágio

Candidato em Recife, PE

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa Fiat Chrysler Automobiles (FCA), no mês de abril de 2018.

Entrevista: Extremamente longo (apesar de já informarem no início todo cronograma), com prazos curtos para realizar os testes e envio de e-mails de última hora. Foi muito bem organizado, com dinâmicas e visita a planta.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Que tipo de pessoa você seguiria em uma rede social
    R: Pessoas relevantes na minha área e empresários de sucesso.

P: O que você compartilharia na sua rede social
    R: Assuntos da minha área de interesse (tecnologia e carros)

Entrevista de emprego para Analista de Desenvolvimento

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Fiat Chrysler Automobiles (FCA), no mês de novembro de 2017.

Entrevista: O processo foi muito extenso e bem burocrático. Levaram-se 2 meses desde a entrevista até a contratação. Foi realizado entrevista por telefone, entrevista presencial com a gestora, entrevista com psicóloga e vários testes de lógica e psicológicos entre outros.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As perguntas eram focadas na experiencia que tinha no mercado automotivo e minhas ambições. Quais foram os problemas que me levaram a querer trocar de empresa. Enfim, nada muito diferente de outras entrevistas

Negociação: Negociei o salário

Entrevista de emprego para Operador

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Fiat Chrysler Automobiles (FCA).

Entrevista: testes psicológicos para definir habilidade e velocidade e noção de tempo, raciocínio lógico.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque gostaria de trabalhar na empresa ?
    R: Em busca de recolocação profissional

Negociação: Salário da categoria

Fiat Chrysler Automobiles (FCA)