Ver benefícios em empresas similares

Vale-Transporte/Fretado na Fiat Chrysler Automobiles (FCA)

18 avaliações (reportado por 53 pessoas)

Estagiário - Betim, MG

Não é descontado da bolsa o transporte fretado da empresa por ser benefício oferecido aos estagiários.

Analista de Compras Pleno - Betim, MG

O maior problema é o horário ! Passamos muito tempo dentro do ônibus em deslocamento

Analista de Engenharia do Produto Sênior - Betim, MG

Transporte fretado e com varias linhas cruzando Belo Horizonte e grande BH nos horários administrativo e turnos.

Analista de Planejamento e Demanda - Betim, MG

Transporte fretado em toda BH e região metropolitada, atende praticamente todos os bairros.

Estagiário Superior - Ex-funcionário - Betim, MG

Não é descontado de estagiários, recebemos o benefício de graça, é muito bem prestado o serviço

Estagiário - Brasília, DF

O vale transporte é pago integralmente. Haja vista o custo da passagem em Brasília, esse é um baita benefício.

Estágio - Ex-funcionário - Betim, MG

Não é descontado nada dos estagiários que utilizam o ônibus fretado da empresa. São novos e os motoristas super educados.

Estagiário - Ex-funcionário - Betim, MG

Do meu salário não era descontado nada, pois eu tinha contrato de estágio. O transporte era confortável!

Controlador de Gestão de Materiais - Betim, MG

Transporte fretado com diversas opções de ônibus. Sem dúvida é uma grande benefício.

Vendedor - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

O salário líquido fica em torno $ 1.00,00 já com os descontos. Além do salário tem uma premiação mensal, caso atinja a meta, pode chegar a ganhar $ 600,00

Saiba mais

Fiat Chrysler Automobiles (FCA)