Ver benefícios em empresas similares

Seguro de vida na Fiat Chrysler Automobiles (FCA)

11 avaliações (reportado por 50 pessoas)

Analista de Compras Pleno - Betim, MG

Conforme padrão de mercado de todas as outras empresas nas quais já trabalhei. Estou satisfeita

Analista de Engenharia do Produto Sênior - Betim, MG

Seguro de vida em grupo que desconta uma parcela no salário e com boa cobertura.

Analista de Planejamento e Demanda - Betim, MG

seguro de vida básico, desconta uns 30 reais mês. Posição neutra com relação a isso.

Estagiário - Brasília, DF

Valor imagino que seja "simbólico". Não tenho muito conhecimento quanto a seguro de vida para estagiário, mas parece baixo.

Estágio - Ex-funcionário - Betim, MG

O seguro de vida é oferecido às estagiários em caso de morte e acidente, na hora da contratação o próprio estagiário faz a destinação de quem ficará com o valor.

Coordenador - Betim, MG

Atualmente é descontado R$20,00 em folha para pagamento do seguro de vida básico

Analista de Controle de Gestão Júnior - Betim, MG

O salário da fiat é bom. Contudo a pressão e a pouca oportunidade de desenvolvimento de um trabalho, devido a tantas mudancas, permite repensar se vale a pena

Coordenador de Manufatura - Betim, MG

O plano contempla acidente e incapacidade do funcionário e a premiação contempla os familiares com auxilio

Auditor Interno - Nova Lima, MG

Rede própria de atendimento e possui também convênio com outros hospitais na cidade e no Brasil

Supervisor de Produção - Ex-funcionário - Goiana, PE

é um bom seguro. Cobre bastantes situações de risco. Ideal para quem trabalha na industria.

Saiba mais

Fiat Chrysler Automobiles (FCA)