Ver benefícios em empresas similares

Plano de Saúde na Fiat Chrysler Automobiles (FCA)

24 avaliações (reportado por 46 pessoas)

OPI - Betim, MG

plano apartamento coparticipativo, excelente convenio, aceito em varios hospitais e com abrangencia nacional

Funcionário - Nova Lima, MG

Plano muito bom, aceito nos principais hospitais da região metropolitana de Belo Horizonte.

Analista de Compras Pleno - Betim, MG

Plano completo e conveniado com os melhores hospitais além de núcleos próprios completos

Funcionário - Betim, MG

O plano de saúde sem co-participação do empregado atende a toda região metropolitana de BH e é de excelente qualidade.

Auxiliar - Betim, MG

Cobertura para enfermaria para o colaborador e cônjuge, filhos entre outros. PA dentro da planta bem como dentistas, entre outros.

Engenheiro Sênior - Betim, MG

Plano de saúde completo com cobertura de todos os procedimentos e atendimento na fábrica.

Analista de Engenharia do Produto Sênior - Betim, MG

Plano de saúde se for enfermaria não tem coparticipação em atendimentos e nem para e exame médico.

Analista Sênior - Curitiba, PR

Plano de saúde unimed, com amplo atendimento nacional e bastante opções de médicos.

Analista de Planejamento e Demanda - Betim, MG

PLano de saúde bom, aceito na maioria dos grandes hospitais, entretanto pouca aceitação em bos médicos.

Técnico em Manutenção Técnica - Goiana, PE

Não tem Boa aceitação no mercado. Rede de atendimento muito restrita com uma alta coparticipação.

Saiba mais

Fiat Chrysler Automobiles (FCA)