Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Fiat Chrysler Automobiles (FCA)

42 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Transporte/Fretado 15 avaliações

Não é descontado de estagiários, recebemos o benefício de graça, é muito bem prestado o serviço

Plano de Saúde 15 avaliações

Plano de cobertura local. Opção aos colaboradores é pelo plano Unimed Paraíba ou para que é de Recife o plano é de Pernambuco.

Seguro de vida 8 avaliações

Valor imagino que seja "simbólico". Não tenho muito conhecimento quanto a seguro de vida para estagiário, mas parece baixo.

Avaliações gerais dos benefícios

42 avaliações

Estagiário Superior - Ex-funcionário - Betim, MG

Acesso a médicos na fábrica, como clínico geral, dentista, fora da fábrica tem-se acesso a dermatologista, clínico geral, mas apenas o básico

Supervisor da Qualidade - Goiana, PE

Para supervisor a empresa disponibiliza 1 veículo consignado ao custo aproximado de 0,3% sobre o valor do veículo por mês, podendo ser trocado a cada 18 meses. Também disponibiliza um cartão combustível não cumulativo com 400 litros por mês. Referente a PLR, este valor é extremamente baixo, quando comparado a outras montadoras no Brasil. A empresa oferece plano médico Unimed local, ou seja, não é nacional.

Estagiário - Brasília, DF

Temos vale alimentaçao no valor de R$ 30,00 e vale transporte integral, além do seguro de vida. Demais benefícios não inclusos para a função de estagiario.

Estágio - Ex-funcionário - Betim, MG

Ônibus fretado. Local de trabalho organizado. Pessoas educadas. Um lugar de muito aprendizado para quem está começando a vida profissional. Gostei muito!

Especialista da Qualidade - Ex-funcionário - Goiana, PE

Na fábrica de Goiana em Pernambuco os benefícios são bem menores que no grupo FCA em outros estados, e o salário também é inferior. Por exemplo, não possui PLR na fábrica de Pernambuco.

Assistente Fiscal - Goiana, PE

PR/PL Plano odontológico Plano médico Previdência privada. Desconto para funcionários, com carros Jeep/fiat com 15% desconto. Cesta básica.

Estagiário - Ex-funcionário - Betim, MG

São bons e estão de acordo com o que a maioria das grandes empresas oferecem, no entanto, o estagiário tem direito apenas a transporte e alimentação.

Analista de Qualidade Júnior - Betim, MG

Cesta básica, plano de saúde, desconto na compra de veículos, transporte fretado, alimentação na fábrica, convênios com escolas, cursos, academias.

Operador - Ex-funcionário - Betim, MG

Nada a reclamar da empresa muito boa , plano bom salário bom na minha opinião não tem pontos negativos Benefícios são ótimos Muito boa .

Auxiliar Técnico de Engenharia - Ex-funcionário - Betim, MG

PLR, alimentação, transporte fretado pela empresa, plano de saúde e odontológico (Fundação Fiat) com coparticipação, cesta básica com desconto em folha

Saiba mais

Fiat Chrysler Automobiles (FCA)