Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Fiat Chrysler Automobiles (FCA)

55 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 23 avaliações

Plano muito bom, aceito nos principais hospitais da região metropolitana de Belo Horizonte.

Vale-Transporte/Fretado 17 avaliações

O maior problema é o horário ! Passamos muito tempo dentro do ônibus em deslocamento

Seguro de vida 11 avaliações

Conforme padrão de mercado de todas as outras empresas nas quais já trabalhei. Estou satisfeita

Avaliações gerais dos benefícios

55 avaliações

Funcionário - Nova Lima, MG

Plano de saúde da empresa muito bom, aceito nos principais hospitais da região da Belo Horizonte. Refeitório na empresa e coparticipação no estacionamento.

Analista de Compras Pleno - Betim, MG

Os benefícios são o grande diferencial da Fca. Acredito q poderia apenas ser ampliado o auxílio creche, pois se extingue aos 5 anos da criança

Funcionário - Betim, MG

Transporte fretado, plano de saúde sem co-participação do empregado, restaurante interno de excelente qualidade, diversas ações de clima internas com premiações, atendimento odontológico básico nas dependências da fábrica, desconto na compra de carros

Auxiliar de Escritório Administrativo - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Salário bruto sem comissão alguma. De benefícios só eram oferecidos o vale transporte (6% de desconto no salário) e o vale refeição para o almoço e mais nada.

Técnico em Manutenção Técnica - Goiana, PE

Plano de saúde pouco aceito com um alto valor de coparticipação. Transporte é bom e a cesta básica é uma das melhores que já vi. PLR é baixo

Auxiliar - Betim, MG

1200,00 de abono salarial anual, duas parcelas de PR atingindo cerca de 5.000,00, subsídio na alimentação dentro da planta e transporte e benefícios normais.

Engenheiro Sênior - Betim, MG

Compra de veículos com 15% de desconto e a cada 5 anos com 25%, plano de saúde bom, participação nos lucros e plano de carreira bem definido.

Analista de Engenharia do Produto Sênior - Betim, MG

Desconto de 15% na compra de carros, PLR, Bônus anual para categorias acima de sênior, transporte fretado, restaurante da empresa, plano de saúde (se for enfermaria não tem coparticipação).

Analista Sênior - Curitiba, PR

Plano de Saúde Unimed, porém subsidiado pelo funcionário. Oferece também cesta básica mensal, desconto para compra de carro após 1 ano de empresa.

Analista de Planejamento e Demanda - Betim, MG

Plan de saúde do próprio Grupo FIAT, com boa aceitação em grandes hospitais. Previdência privada razoável (só é possível sacar 10% do que a empresa coloca a partir de 10 anos de empresa). PLR ruim mas alinhado com as demais empresas de MG. Bonus anual em média 1500.

Saiba mais

Fiat Chrysler Automobiles (FCA)