Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Fiat Chrysler Automobiles (FCA)

59 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 24 avaliações

plano apartamento coparticipativo, excelente convenio, aceito em varios hospitais e com abrangencia nacional

Vale-Transporte/Fretado 18 avaliações

Não é descontado da bolsa o transporte fretado da empresa por ser benefício oferecido aos estagiários.

Seguro de vida 11 avaliações

Conforme padrão de mercado de todas as outras empresas nas quais já trabalhei. Estou satisfeita

Avaliações gerais dos benefícios

59 avaliações

OPI - Betim, MG

Otimo plano de saúde, transporte fretado, refeição na empresa, plr, material escolar para filhos, cesta basica, poderia melhorar o plano odontologico.

Team Leader - Ex-funcionário - Betim, MG

Alimentação na empresa Auxílio farmácia (Drogaria Araújo) - 50% do valor custeado pela empresa Transporte fretado Plano De saúde e odontológico próprio (, Fundação Fiat)

Analista de Supply Chain - Betim, MG

Oferece benefícios como transporte, alimentação, plano de saúde, coparticipação, planos de descontos em parceiros, descontos para aquisição de automóveis, dentre outros.

Estagiário - Betim, MG

Para estagiário não há nada além da refeição que não desconta da bolsa e o transporte fretado da empresa, tanto para ir para empresa quanto para ir embora.

Funcionário - Nova Lima, MG

Plano de saúde da empresa muito bom, aceito nos principais hospitais da região da Belo Horizonte. Refeitório na empresa e coparticipação no estacionamento.

Analista de Compras Pleno - Betim, MG

Os benefícios são o grande diferencial da Fca. Acredito q poderia apenas ser ampliado o auxílio creche, pois se extingue aos 5 anos da criança

Funcionário - Betim, MG

Transporte fretado, plano de saúde sem co-participação do empregado, restaurante interno de excelente qualidade, diversas ações de clima internas com premiações, atendimento odontológico básico nas dependências da fábrica, desconto na compra de carros

Auxiliar de Escritório Administrativo - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Salário bruto sem comissão alguma. De benefícios só eram oferecidos o vale transporte (6% de desconto no salário) e o vale refeição para o almoço e mais nada.

Técnico em Manutenção Técnica - Goiana, PE

Plano de saúde pouco aceito com um alto valor de coparticipação. Transporte é bom e a cesta básica é uma das melhores que já vi. PLR é baixo

Auxiliar - Betim, MG

1200,00 de abono salarial anual, duas parcelas de PR atingindo cerca de 5.000,00, subsídio na alimentação dentro da planta e transporte e benefícios normais.

Saiba mais

Fiat Chrysler Automobiles (FCA)