• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Fiat Chrysler Automobiles (FCA)?

672 postagens (161 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.60
  • Remuneração e benefícios
    3.44
  • Oportunidade de carreira
    2.86
  • Cultura da empresa
    3.01
  • Qualidade de vida
    2.82

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 12 dias

    Funcionário


    Prós: Benefícios recebidos pelo empregado na empresa em questão, assim como a segurança no ambiente de trabalho e a organização da empresa automotiva.

    Contras: Os salários não tão valorizados, se comparado ao mercado, pode ser considerado um ponto de baixa, mas não há mais oq negativar quanto à empresa em questão.

  • Há 13 dias

    Engenheiro Mecânico

    Betim, MG


    Prós: A empresa é muito dinâmica e dá a oportunidade de estabelecer comunicação e adquirir aprendizado com todos os seus polos (NAFTA, EMEA, APAC e LATAM)

    Contras: Remuneração abaixo do mercado. Faz com que os funcionários de engenharia adquiram experiência e saiam da empresa perdendo know how e, as vezes, deixando a empresa cometer mesmos erros do passado.

    Conselhos para presidência: Melhorar a remuneração pra aumentar a retenção

  • Há 14 dias

    Empresa proporciona aprendizado e possibilidades de carreira, porém a pressão é excessiva.

    Analista Sr

    Betim, MG


    Prós: Alta possibilidade de aprendizado e de participação em diversos projetos transversais. Bons benefícios e oportunidades de carreira nacional e internacionalmente.

    Contras: A pressão é excessiva, pois os times são enxutos e com alta carga de trabalho. Isso faz com que as pessoas não tenham tempo para interagir com outras áreas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    A pressão é grande, mas vale a pena!

    Gerente

    Betim, MG


    Prós: Ambiente de constante mudanças gera muitas oportunidades. Empresa de escala e ooery globais permite transferência para outros países o que é uma experiência muito rica.

    Contras: A pressão é grande, as exigências são altas e os processos burocráticos complicam a vida dos funcionários. Com certeza limitam os resultados.

    Conselhos para presidência: Reduzir a burocracia

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    Ótimo aprendizado

    Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

    Betim, MG


    Prós: Comecei la como estagiária e tive a oportunidade de aprender muito ao longo do tempo em que estive liga. Em seguida pude ser efetivada, o que foi de muita satisfação.

    Contras: Acredito que os setores poderiam ser mais colaborativos entre si. Muitas vezes falta um pouco de espírito de equipe entre os setores. Acredito que possa ser pelo alto volume de trabalho

    Conselhos para presidência: Mostrar para as pessoas que roça colaboração dentro de uma empresa é lista o bem de todos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 23 dias

    Empresa de.muita tecnologia

    Técnico em Manutenção Técnica

    Goiana, PE


    Prós: Empresa de grande porte que possibilita experiência no seguimento automobilístico industrial. Bom ambiente de trabalho com excelentes colegas.

    Contras: Baixo salários, plano de saúde pouco aceito na região com sérias limitações, as promoções são atribuídas conforme a necessidade da empresa e não pelo mérito do colaborador.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Referência industrial

    Estagiário

    Betim, MG


    Prós: Certamente a dinâmica e estrutura da indústria automobilística. A empresa é gigante e referência na industria nacional, e oferece condições enormes de adquirir conhecimentos durante o trabalho.

    Contras: O ambiente e rotina é de grande pressão, stress e não reflete nos salários e remunerações dos colaboradores, que são muito exigidos e saturados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma das melhores empresas para se trabalhar

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    Betim, MG


    Prós: Empresa tem uma boa estrutura e oferece qualidade de vida para os funcionários. Investe em ações de clima organizacional e faz com que o colaborador se sinta importante para equipe.

    Contras: Falta de oportunidade de crescimento, principalmente para estagiários que têm pouquíssimas chances de contratação, no mais a empresa é boa de se trabalhar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Muito boa

    OperadorEx-funcionário, saiu em 2017

    Betim, MG


    Prós: Plano tudo bom Nada a reclamar da empresa muito boa , plano bom salário bom na minha opinião não tem pontos negativos Benefícios são ótimos Muito boa .

    Contras: Nada a reclamar da empresa muito boa , plano bom salário bom na minha opinião não tem pontos negativos Benefícios são ótimos Muito boa .

    Conselhos para presidência: Trabalho em equipe

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Empresa boa de tabalhar se não fossem as mudanças constantes nas gerências/diretorias de departamentos

    Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

    Betim, MG


    Prós: Acesso novas tecnologias, oportunidade de crescimento (quando o mercado está em alta), desconto na compra de veículos, transporte, alimentação, plano de saúde/odontológico e outros benefícios

    Contras: Alto turn over especialmente de gerentes e diretores o que causa disruptura no ritmo de trabalho, afeta a coesão das equipes de trabalho, e perda do histórico de desempenho dos funcionários.

    Conselhos para presidência: Evitar as constantes mudanças de gestores nas gerências e diretorias de departamentos

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Fiat Chrysler Automobiles (FCA)

Descrição:A Fiat Chrysler Automobiles (FCA) é um conglomerado industrial ítalo-americano que junta as marcas Fiat e Chrysler e está entre os fundadores da indústria automobilística europeia. Com sede no Reino Unido e ações listadas nos EUA e na Itália, foi formado em 2014, após a consolidação da incorporação, na Holanda, do Grupo Chrysler (bandeiras Chrysler, Jeep, RAM e Dodge) pela Fiat. Focado no setor automotivo, o Grupo projeta e produz automóveis, caminhões, tratores, colheitadeiras, máquinas agrícolas, motores, transmissões, peças fundidas, autopeças e sistemas de automação industrial, entre outros. No setor de automóveis, a Fiat desenvolve suas atividades industriais e de serviços por meio de sociedades localizadas em 50 países e mantém relações comerciais com clientes em mais de 190 países.

Site