Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Fiat Chrysler Automobiles (FCA)?

643 postagens (177 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.48
  • Remuneração e benefícios
    3.36
  • Oportunidade de carreira
    2.81
  • Cultura da empresa
    2.88
  • Qualidade de vida
    2.73

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 6 dias

    Satisfeito

    Encarregado de Produção

    Goiana, PE


    Prós: Oportunidade de crescimento, preocupação com empregado, valorização da mão de obra, transporte próprio, restaurante com comida de qualidade e flexibilidade de alguns lideres

    Contras: Processo de promoção incoerente, pois há inconsistência nas escolhas o que indica que as promoções ocorre por apadrinhamento. Esse sistema desmotiva alguns empregados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 dias

    A empresa e 100%

    Analista Técnico Pleno

    Brasília, DF


    Prós: sim. oportunidades de crescimento, veiculo de frota, participação de lucros, plano de saúde, desconto em veiculo novos e outros. Facilidade nas compras de pecas e desconto em serviços

    Contras: viaja bastante, você fica muito sobrecarregado com o que foi atribuido, funções, que poderia ser direcionado a outro setor. plano de carreira não se ver falar muito por aqui.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 dias

    Uma boa empresa para começar a carreira profissonal

    Verificador de Qualidade

    Goiana, PE


    Prós: Oportunidade de crescimento profissional Plano de saude Cesta básica Treinamento Tecnologia implantada Ambulatório completo Especulação de crescimento no local

    Contras: Ausência de plano de cargos e carreiras, horários fora do padrão local .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 dias

    Ex-funcionário, saiu em 2018


    Prós: A localização é ótima, há interação entre o pessoal e há uma infraestrutura muito boa. Os programas são bem intuitivos e fáceis de usar após um tempo.

    Contras: O salário e os benefícios são um pouco abaixo da média. Há muita rotação de funcionários e muita burocracia. Pouca opção de alimentação barata ao redor.

  • Há 9 dias

    É um lugar com oportunidade de crescimento, mas muito extresse.

    Técnico em Elétrica

    Goiana, PE


    Prós: O reconhecimento pelo seu esforço, por mais lento que seja, chega um dia. As oportunidades de crescimento aparecem sempre. A fábrica é de ultima geração, se tornando uma boa oportunidade de crescer em conhecimento profissional.

    Contras: Salário baixo para a média da região. Falta de treinamento e suporte para os profissionais de manutenção. Extresse altissimo por causa dos líderes de produção.

    Conselhos para presidência: Ouvir mais a opnião dos seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 dias

    Empresa boa.

    Analista de Sistemas Sênior

    Betim, MG


    Prós: Transporte fretado, refeitorio na empresa, plano de saude sem descontos na folha, auxilio farmacia onde a empresa paga 50% dos custos doa medicamentos que possuem receita medica, previdencia privada do itau.

    Contras: Plano de cargos e salarios nao é transparente. Politica de retençao de talentos ineficiente. Distancia do centro dificulta resolver problemas particulares na hora do almoço.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 dias

    Muito bom

    Analista de Tecnologia Sênior

    Betim, MG


    Prós: Aprendizagem todos os dias devido ao alto dinamismo da indústria automobilística. Profissionais capacitados e referência de automobilistica na LATAM.

    Contras: Programação de horários, produção prevista e sábados produtivos pouco efetiva, com alta variabilidade, impossibilitando realizar planejamento prévio.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    Ambiente de trabalho excelente mas sem perspectiva de crescimento

    Analista de Engenharia Júnior

    Recife, PE


    Prós: Ambiente de trabalho excelente com uma ótima infra estrutura. Área com muitos desafios e com constante aprendizado. Não tem como cair na rotina.

    Contras: Salários baixos em relação a quantidade de trabalho e falta de perspectiva de crescimento. O método de avaliação do funcionário eh falho e o RH é muito ruim.

    Conselhos para presidência: Rever como é executada a PLM. O ajuste de curva é feito de uma maneira errada e injusta.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    Fui vitima

    Assistente Fiscal

    Sete Lagoas, MG


    Prós: Não atraza salario, o plano de saude e bom, mais fora isso não tem mais nenhuma expectativa, executei funçoes que não fui contratado para executar

    Contras: Não valoriza o funcionario, infelizmente tem muita propagana e pouco resultado como os profissionais, desvio de funçao sem receber pela mesma

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 21 dias

    Boa empresa

    Engenheiro da Qualidade do Fornecedor (EQF)Ex-funcionário, saiu em 2017

    Betim, MG


    Prós: Oportunidade de aprendizados, sintonia com a moderna tecnologia e relações profissionais ricas na área automotiva. Relação de benefícios atraente.

    Contras: Rara movimentação em carreira e salários. Organização muito setorizada e de clima ruim por conta da avaliação anual de performance e liderança muito autoritária, delegada aos líderes de área.

    Conselhos para presidência: O processo de seleção e de cargos/salários, assim como de avaliação anual, deveria ter a efetiva participação do RH de cada área para dirimir abusos de autoridade e injustiças pelos gestores delegados para tal.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Fiat Chrysler Automobiles (FCA)

Descrição:A Fiat Chrysler Automobiles (FCA) é um conglomerado industrial ítalo-americano que junta as marcas Fiat e Chrysler e está entre os fundadores da indústria automobilística europeia. Com sede no Reino Unido e ações listadas nos EUA e na Itália, foi formado em 2014, após a consolidação da incorporação, na Holanda, do Grupo Chrysler (bandeiras Chrysler, Jeep, RAM e Dodge) pela Fiat. Focado no setor automotivo, o Grupo projeta e produz automóveis, caminhões, tratores, colheitadeiras, máquinas agrícolas, motores, transmissões, peças fundidas, autopeças e sistemas de automação industrial, entre outros. No setor de automóveis, a Fiat desenvolve suas atividades industriais e de serviços por meio de sociedades localizadas em 50 países e mantém relações comerciais com clientes em mais de 190 países.

Site

RH: quer atrair bons talentos?