• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Fiat Chrysler Automobiles (FCA)?

741 postagens (136 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.60
  • Remuneração e benefícios
    3.41
  • Oportunidade de carreira
    2.86
  • Cultura da empresa
    3.01
  • Qualidade de vida
    2.85

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 18 dias

    Fca

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

    Betim, MG


    Prós: Por causa do tamanho da empresa esta possui diversas oportunidades em diferentes áreas de trabalho. Por causa do nome conhecido da empresa é agrega para seu currículo.

    Contras: Os colaboradores (e até estagiários) vivem sobre constante e elevada pressão para entregarem sempre mais que as metas da empresa. Por causa disso acontece constantemente ser necessários a realização de horas extras e trabalhos em casa, que não são contabilizados

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 21 dias

    Boa empresa se vc tem fit cultural

    Líder de Recursos Humanos (RH)

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Muitas oportunidades internas, gestao atual inspiradora e próxima. Empresa sólida em seus resultados. Possui profissionais competentes, está numa fase de renovação

    Contras: Pouco planejamento pensa nos resultados apenas curto prazo. Benefícios e remuneração pouco competitivo. Cultura de alto desempenho e competitividade

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 22 dias

    Boa empresa, mas requer mudança de pensamento.

    Estagiário em Psicologia

    Betim, MG


    Prós: Proporciona muitos desafios e muitos novos aprendizados. Com uma rotina corrida a agilidade e a excelência devem sempre estar no foco. Responder de forma rápida e precisa, garante o fluxo da empresa e essas são habilidades que eles buscam desenvolver em seus funcionários.

    Contras: Algumas pessoas são resistentes e não toleram diversidade e mudança. Colocam impedimentos em coisas que vão para fora da zona de conforto e impedem novos modelos de serem implementados.

    Conselhos para presidência: Aposte mais em diversidade e saia do cliché e da mesmice

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 22 dias

    Satisfeito, apesar das ressalvas.

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    Betim, MG


    Prós: Empresa multinacional, com possibilidades de viagens (nacionais e internacionais) e opções de crescimento. Salário compatível com o mercado.

    Contras: Contras: Por ser uma grande empresa, a jornada de trabalho é pouco flexível. A gerencia dos recursos humanos não é das melhores, dificultando o relacionamento interpessoal.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    É válida para início de carreira.

    Analista Júnior

    Betim, MG


    Prós: A empresa proporciona um grande desenvolvimento profissional, além da possibilidade de lidar com problemas grandes e de grande desafio diariamente.

    Contras: Ao menos no meu setor, a empresa não valoriza a capacitação em gestão de pessoas, desta forma, faz com que a equipe fique constantemente desmotivada.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 27 dias

    Boa empresa para se trabalhar

    Analista Sênior

    Betim, MG


    Prós: Oferece oportunidade de desenvolvimento profissional, corpo executivo preparado e proativo, salário e benefícios compatíveis com o mercado nacional e acima das demais empresas da região.

    Contras: Devido ao tamanho da empresa as diretorias ainda são muito hierarquizadas, existe muita burocracia para preparação de materiais e apresentações.

    Conselhos para presidência: Aumentar a agilidade nos processos e projetos e melhorar a comunicação interna.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    Bom para quer gosta de dinheiro, ruim para quem quer ter vida pessoal.

    Analista Contábil e Fiscal

    Nova Lima, MG


    Prós: Pagamentos em dia, bons benefícios como (plano de saúde, plano odontológico, alimentação na empresa, PL), exige bom relacionamento em equipe.

    Contras: Liderança despreparada. Não existe plano de carreira e mesmo que você tenha seu próprio plano visto que é necessário a empresa querer investir em você para que ele ocorra. Quando ha demanda de serviço não há expectativa de horário de saída da empresa. Não há oportunidade de aprendizado de novas atividades.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Normal

    Operador de Processos Logístico

    Goiana, PE


    Prós: Paga o salário em dia não atrasa até adianta data de pagamento em relação a isso é muito boa mais deixa algumas coisas a desejar, espero que melhore

    Contras: Banco de hora salário não é atrativo abaixo do mercado precisa melhora algumas coisas espero que melhore sobre isso esses

    Conselhos para presidência: Valorização do profissional

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Otimo llugar para desenvolver-se profissionalmente

    EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2016

    Betim, MG


    Prós: -Otimo ambiente para desenvolvimento profissional e pessoal -Oportunidade de tgrabalho em times globais com experiencias internacionais muito gratificantes

    Contras: -Heranca de algumas tecnicas de gestao e estrutura Italianas um pouco antigas, -Liderancas muito preocupadas em crescer e menos preocupadas com o time

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Era bom, mas aí ficou ruim, mas depois era bom, aí ficou ruim, agora parece que piorou

    Analista Júnior

    Betim, MG


    Prós: Empresa multinacional, com possibilidades de viagens (nacionais e internacionais) e opções de crescimento. Salário compatível com o mercado.

    Contras: Por ser uma empresa gigantesca, a jornada de trabalho é pouco flexível. Alguns setores sofrem com certas brigas de ego e, pessoalmente, não me identifico com 90% das pessoas e das funções da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Fiat Chrysler Automobiles (FCA)

Descrição:A Fiat Chrysler Automobiles (FCA) é um conglomerado industrial ítalo-americano que junta as marcas Fiat e Chrysler e está entre os fundadores da indústria automobilística europeia. Com sede no Reino Unido e ações listadas nos EUA e na Itália, foi formado em 2014, após a consolidação da incorporação, na Holanda, do Grupo Chrysler (bandeiras Chrysler, Jeep, RAM e Dodge) pela Fiat. Focado no setor automotivo, o Grupo projeta e produz automóveis, caminhões, tratores, colheitadeiras, máquinas agrícolas, motores, transmissões, peças fundidas, autopeças e sistemas de automação industrial, entre outros. No setor de automóveis, a Fiat desenvolve suas atividades industriais e de serviços por meio de sociedades localizadas em 50 países e mantém relações comerciais com clientes em mais de 190 países.

Site