Como é trabalhar na Fiat Chrysler Automobiles (FCA)?

Avaliação FCA

Analista de Controles Internos

Betim, MG

Prós: PLR, Desconto na aquisição de veículos da marca FIAT, cesta básica, transporte para funcionários, alimentação na empresa, excelente ambiente de trabalho.

Contras: Prazo cada vez menor para o fechamento contábil e reporte das informações, alta demanda por horas extras para o cumprimento das atividades pertinentes.

Empresa excelente

Estágio SuperiorEx-funcionário, saiu em 2018

Betim, MG

Prós: Empresa com ótimas oportunidades de crescimento pessoal e profissional. Benéficios da empresa são excelentes e possuem profissionais ótimos ,

Contras: A empresa não tem nenhum ponto negativo ao meu ver. Acho uma empresa incrível que durante todo meu período nela foi super bacana. Excelente para trabalhar

Analista de Engenharia

Analista de Engenharia de ProdutoEx-funcionário, saiu em 2014

Betim, MG

Prós: A empresa apresenta excelente clima organizacional, política de investimento e incentivo a desenvolvimento profissional e pessoal. Nivel muito grande de satisfação com a empresa

Contras: A empresa possui uma estrutura organizacional muito dificil para a promoção, entretanto a promoção é possivel a longo prazo. Excelente empresa.

Empresa muito boa para se trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Betim, MG

Prós: É uma empresa que oferece uma série de atrativos dentre os quais destacam-se transporte da empresa, alimentação na empresa e boas instalações.

Contras: É uma empresa muito boa, no entanto, a falta de oportunidades (provavelmente devido a crise) é algo que se torna um ativo desmotivante para os estagiários que lá estão.

Uma excelente para trabalha.

Operador de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2018

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: Foi muito gratificante trabalha na empresa, pois aprendi novas atividades. onde pude me especializa na minha área. Me desenvolvi em trabalho de equipe.

Contras: Fui demitida por conta da crise. Pois os clientes não estavam comprando os carros. A empresa demitindo quase todos os funcionários. Mas era uma empresa excelente de trabalha.

Muito bom

Verificador de Qualidade

Betim, MG

Prós: Salário comparado ao mercado muito bom, participações nos resultados da empresa, desconto na compra de veículo, plano de saúde para dependentes.

Contras: Empresa de grande porte no mercado de trabalho, com muitas oportunidades para todos, basta estudar e correr atrás dentro da empresa. Inglês fluente.

Excelente empresa

Líder de Equipe

Goiana, PE

Prós: Empresa que tem muitas oportunidades de crescimento, processos internos, incluindo oportunidades de mobilidade internacional, contendo operações nas principais regiões do globo

Contras: Falta de cultura no segmento automotivo na região de instalação da nova planta, o que acarreta na escassez de mão de obra qualificada e uma grande rotatividade de empregados.

Conselhos para presidência: Valorizar o fator humano

A pressão é grande, mas vale a pena!

Gerente

Betim, MG

Prós: Ambiente de constante mudanças gera muitas oportunidades. Empresa de escala e ooery globais permite transferência para outros países o que é uma experiência muito rica.

Contras: A pressão é grande, as exigências são altas e os processos burocráticos complicam a vida dos funcionários. Com certeza limitam os resultados.

Conselhos para presidência: Reduzir a burocracia

Muito boa

OperadorEx-funcionário, saiu em 2017

Betim, MG

Prós: Plano tudo bom Nada a reclamar da empresa muito boa , plano bom salário bom na minha opinião não tem pontos negativos Benefícios são ótimos Muito boa .

Contras: Nada a reclamar da empresa muito boa , plano bom salário bom na minha opinião não tem pontos negativos Benefícios são ótimos Muito boa .

Conselhos para presidência: Trabalho em equipe

Ótima empresa para se trabalhar

Estagiário TécnicoEx-funcionário, saiu em 2018

Betim, MG

Prós: Fonte de aprendizagem para quem está iniciando sua carreira profissional, experiência do que é o mundo corporativista dentro de uma grande empresa.

Contras: Baixa possibilidade de efetivação para estagiários .

Fiat Chrysler Automobiles (FCA)