Como é trabalhar na Fiat Chrysler Automobiles (FCA)?

Sinto feliz e agradecido

Operador de Máquinas

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: é saber que a empresa ta crescendo junto com seus colaboradores e se multiplicando e inovando cada dia mais em seus conhecimentos e sua capacidade de expandir seus novos horizontes

Contras: Falta de compreensão dos líder com os colaboradores, em da uma motivação de se poder desenvolver seus conhecimentos e suas agilidade com a capacidade de mostrar que pode fazer acontecer

Conselhos para presidência: Que tenha mas compreensão e der mas oportunidade a pessoas que não se destaca, porém é rico de um grande conhecimento só basta da oportunidade pra se desenvolver

uma empresa desse porte deve manter-se ,fazendo o que esta certo a muitos anos parabens.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Betim, MG

Prós: respeito,qualidade,pontualidade,com todos os colaboradores ,busca o desnvolvimento humano e sua valorisaçao .fornecendo varios cursos de capacitaçao epromovendo o crecimento equalificaçao de cada um

Contras: pontos negativos,dificeis de achar ,pois e um empresa que presa pelos colaboradores, a nao ser por algum cpi ,mal educado ,e que as vezes algum companheiro chega bebado ou falta de serviso ,assim acumula as tarefas.

Empresa boa de trabalhar

Supervisor de Produção

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: Conhecimentos fornecidos Treinamento fornecidos Oportunidades de crescimento Beneficios , liberdade de compra dos produtos da empresa com descontos

Contras: Flexibidade nas decisoes Mudança de turnos contanstes Aproximaçao do rh com a liderança é fraca deixando com que operadores tenham demaseadas decisoes

Muito bom!

Empresário

Betim, MG

Prós: Tudo de bom fsfgsgfshdfdsjfisdhfgysdyfusdfgijsiguhuishgyudhgujdgdkjfgopijdhguhdfjgikdfjhiojfihjgifohjiofghiopfgjhijhiojghijgfiohjgifjhiofgjhifgjhiofgjhiofg

Contras: Nada a declarar

Excelente ambiente para o crescimento profissional

Engenheiro Eletricista

Prós: Ambiente saudável, benefício. Oportunidade de viajar. Trabalhar com novas tecnologias e soluções em grande escala, horário flexível e saudável.

Contras: Não possui plano de carreira em Y, sendo assim a totalidade dos cargos com nível alto são voltados a parte administrativa o que gera uma buracracia grande.

Conselhos para presidência: Plano de carreira bem definidos e a opção de carreira em Y.

Review

Betim, MG

Prós: Tudo TudoTudoTudoTudovvvTudoTudoTudovTudoTudoTudovvvvvvTudovTudoTudovvTudoTudovvvvvvvTudovTudoTudoTudoTudoTudoTudoTudoTudovTudoTudoTudoTudoTudoTudoTudoTudo

Contras: Nada

Conselhos para presidência: Me contratar

ótima empresa para trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Betim, MG

Prós: Crescimento individual, networking, contabilidade aplicada à finanças, Excel Avançado, SAP, Multinacional, uma das maiores empresas automobilísticas e bélicas do mundo, cursos sobre contabilidade em inglês.

Contras: Pressão por resultados, competitividade interna, critério de avaliação subjetiva, distância da capital, o tempo em trânsito não é remunerado, os estagiários não são recompensados pelas suas ideias.

Conselhos para presidência: Incluir os estagiários no programa de valorização de ideias BI$

Boa Empresa

Analista de Qualidade PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Betim, MG

Prós: Benefícios, Salario, Alimentação e Transporte. As pessoas são muito boas e engajadas. Foi um agrande escola pra mim. Aprendi muita coisa, tinha contato direto com a alta administração e comite diretivo.

Contras: A empresa tem uma cultura de protecionismo. Meio que de mafia italiana, onde se vc der sorte de cair nas graças dos gestores vc tem tudo. Lá vale aquela máxima "Aos Amigos TUDO! Aos inimigos, a LEI"

Analista de Recursos Humanos (RH) Júnior

Prós: O trabalho de modo geral é dinâmico, tem treinamentos, há possibilidade de crescimento e desenvolvimento organizacional. Gestão pautada em resultados.

Contras: Complicado de crescer e ser promovido na empresa. Os setores de remuneração e organização com suas políticas complicadas são grande impedimento.

Conselhos para presidência: Gestão ser pautada para pessoas e não só para resultados.

Grande Empresa

Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Organização e ótimos benefícios. Localidade, salário e local de ambiente muito bem estruturado, tanto de equipamentos quanto de estruturas. Visão de crescimento sempre.

Contras: Muitos líderes com choque de gestão. Cada um puxa para o seu lado e não enxergam a direção que a empresa tem que tomar unindo as áreas. Conflito entre funcionários. Gestão de choque.

Fiat Chrysler Automobiles (FCA)