Como é trabalhar na Fiat Chrysler Automobiles (FCA)?

Bom

Estágio

Betim, MG

Prós: A empresa te proporciona muitos desafios que agregam muito aprendizado, por ser uma referencia no mercado é uma otima oportunidade para crescimento pessoa e profissional alem da possibilidade de formar uma enorme rede de contatos

Contras: Falta um pouco de organização na empresa e de clareza na definição de responsabilidades, os benefícios da empresa como salário dentro outros sao abaixo do mercado para nivel de estágio.

Conselhos para presidência: Valorizaçao e qualificaçao da mão de obra atraves de maiores beneficios e treinamentos internos

Fiat Chrysler Automobiles (FCA)