Como é trabalhar na Fiat Chrysler Automobiles (FCA)?

Empresa precisa melhorar a gestão de pessoas.

Controlador de Gestão de Materiais

Betim, MG

Prós: Grande aprendizado, pessoas com muita garra e dedicadas ao trabalho. Pessoas são a alma da empresa e os resultados de mercado são derivados de grande esforço operacional.

Contras: A empresa não dá oportunidade de crescimento para as pessoas "criadas pela casa". Quando há uma vaga de nível maior, são contratadas pessoas externamente e não promovidas as que têm mais tempo de organização.

Fiat Chrysler Automobiles (FCA)