Como é trabalhar na Fiat Chrysler Automobiles (FCA)?

Vale a pena trabalhar lá por um tempo.

Analista Júnior

Betim, MG

Prós: Você automaticamente se torna mais versátil ao se relacionar com diversas pessoas, diversos fornecedores. A empresa te cobra muitos resultados, mas te prepara bem para outros desafios de carreira.

Contras: Se importa menos com os colaboradores com o passar dos anos. Depois das demissões em massa de forma, os colaboradores passaram a ter uma relação menos íntima com a empresa. Houve uma mudança da diretoria do RH, mas ainda precisa estreitar mais essa relação.

Fiat Chrysler Automobiles (FCA)