Como é trabalhar na Fiat Chrysler Automobiles (FCA)?

Bom lugar para trabalhar

Controlador de Gestão de Materiais

Betim, MG

Prós: Benéficos, salários sempre em dia, bom ambiente de trabalho, restaurante dentro da própria empresa, transporte de pessoal em todos os bairros da região metroplitana de Bh

Contras: Falta de plano de carreira para funcionários de nível técnico. Tínhamos um excelente clube que foi fechado. Muitas festas e premiações que tínhamos durante o ano foram.canceladas.

Fiat Chrysler Automobiles (FCA)