Como é trabalhar na Fiat Chrysler Automobiles (FCA)?

Bacana, recomendo bastante

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Betim, MG

Prós: Refeitório muito bem equipado, salario ok e sempre em dia, bons benefícios, segurança do trabalho muito organizada e bom ambiente de trabalho.

Contras: Distância da Fiat betim, o ônibus da bastantes voltas, o que nos deixa ainda mais exaustos. O salário poderia ser maior, mais compatível com o nível de trabalho, plano de carreira.

Fiat Chrysler Automobiles (FCA)