Como é trabalhar na Fiat Chrysler Automobiles (FCA)?

Empresa muito boa. Aprendizado e amadurecimento profissional!

Analista de Desenvolvimento do Produto

Betim, MG

Prós: Aprendizado, ambiente de trabalho, benefícios, localização... As constantes variações de mercado fazem com que o empregado da empresa seja sempre um cara antenado com o que há de mais novo, e isso é algo diferenciado para ajudar a manter a competitividade.

Contras: A avaliação anual de performance e Leadership poderia ser melhor. (Atualmente ela é de responsabilidade apenas do lider direto, não há uma cobertua 360 graus.

Conselhos para presidência: Penso que a empresa é bem competitiva com o que há no mercado. Sugiro melhorar o plano de carreira baseado em uma avaliação anual de performance e leadership diferente da atual, uma pouco mais voltada para o nossa realidade contemporânea. No geral a empresa é muito boa e tenho satisfação em trabalhar nela.

Fiat Chrysler Automobiles (FCA)