Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Fiat Chrysler Automobiles (FCA)?

Ver todas as avaliações

  • Há 18 dias

    Boa empresa, mas já foi melhor

    Especialista

    Betim, MG


    Prós: Salário compatível com mercado mineiro. Bom restaurante interno. Tem todos os direitos respeitados. Benefícios como kit escolar ajudam principalmente o chão de fábrica.

    Contras: PLR é muita baixa quando comparada com a concorrência. Qualidade do ambiente de trabalho vem piorando ano após ano, chegando ao ponto de no auge da crise muitas pessoas pedirem para ser demitidas. Alguns bons benefícios foram cortados como o clube e venda de seminovos a funcionários. Reposição salarial tem escalonamento e com isso salário fica sempre defasado. Oportunidades são poucas e geralmente direcionadas a pessoas que trocam a vida fora da empresa pelo trabalho, co.o férias e fins de semana

    Conselhos para presidência: Invista em pessoas para que a Fca se transforme em uma das melhores empresas para se trabalhar no país. Pessoas é que fazem tudo funcionar.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Fiat Chrysler Automobiles (FCA)

Descrição:A Fiat Chrysler Automobiles (FCA) é um conglomerado industrial ítalo-americano que junta as marcas Fiat e Chrysler e está entre os fundadores da indústria automobilística europeia. Com sede no Reino Unido e ações listadas nos EUA e na Itália, foi formado em 2014, após a consolidação da incorporação, na Holanda, do Grupo Chrysler (bandeiras Chrysler, Jeep, RAM e Dodge) pela Fiat. Focado no setor automotivo, o Grupo projeta e produz automóveis, caminhões, tratores, colheitadeiras, máquinas agrícolas, motores, transmissões, peças fundidas, autopeças e sistemas de automação industrial, entre outros. No setor de automóveis, a Fiat desenvolve suas atividades industriais e de serviços por meio de sociedades localizadas em 50 países e mantém relações comerciais com clientes em mais de 190 países.

Site

RH: quer atrair bons talentos?