Como é trabalhar na Fiat Chrysler Automobiles (FCA)?

Sinto feliz e agradecido

Operador de Máquinas

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: é saber que a empresa ta crescendo junto com seus colaboradores e se multiplicando e inovando cada dia mais em seus conhecimentos e sua capacidade de expandir seus novos horizontes

Contras: Falta de compreensão dos líder com os colaboradores, em da uma motivação de se poder desenvolver seus conhecimentos e suas agilidade com a capacidade de mostrar que pode fazer acontecer

Conselhos para presidência: Que tenha mas compreensão e der mas oportunidade a pessoas que não se destaca, porém é rico de um grande conhecimento só basta da oportunidade pra se desenvolver

Fiat Chrysler Automobiles (FCA)