Como é trabalhar na Fiat Chrysler Automobiles (FCA)?

uma empresa para quem jovem.

Revisor de Processo IndustrialEx-funcionário, saiu em 2015

Betim, MG

Prós: o serviço de transporte é muito bom, tem ônibus para toda região metropolitana de Belo Horizonte; o refeitório é ótimo com muitas variedades e opções de comida; o plano de saúde é excelente, cobre todas as consultas e exames e ainda sem tem 50% de desconto na compra de qualquer medicamento.

Contras: você é obrigado a vender a alma para a empresa. você vive em prol da mesma.. é quase impossível programar ferias, você é obrigado a vender 10 dias férias, é obrigado a fazer horas extras (nao tem nem conversa, se faltar à hora extra você fica mal visto na empresa)

Conselhos para presidência: melhorar a relação patrão/ empregado

Fiat Chrysler Automobiles (FCA)